Gata 'Kinder Ovo': Felina invade quintal e traz consigo cinco surpresinhas

Por
em Notícias

Na última quinta-feira, 25, a internauta Jennifer Lourenço Losovoi, que reside em Francisco Morato, em São Paulo, se manifestou em um grupo do Facebook apresentando a gatinha que batizou de Kinder. O nome tem motivo: a felina foi resgatada e trouxe consigo cinco surpresas, pois ela estava grávida.

Jeniffer contou que a gatinha apareceu no quintal de sua casa e que quase morreu, pois sua pit bull chamada Zara não gosta de gatos e quando a viu invadindo o pátio “foi com tudo para cima dela”, disse.

Ao encontrá-la, a paulistana tirou algumas fotos e publicou nas suas redes sociais, a fim de encontrar os donos. Perguntou na vizinhança. Fez o possível para achar os tutores, mas nada. A gatinha, de boa aparência, parecia ter sido abandonada.

Sem resultado com as buscas, Jeniffer tentou colocá-la no muro, na esperança de que ela fosse para casa, em vão, pois ela voltou. E nessa de retornar, novamente a pit bull tentou atacá-la, por sorte escapou.

Sem saber o que fazer — pois como sua cachorra não gosta de gato e por isso seria impossível ter um em casa —, Jeniffer a deixou no quartinho da bagunça até pensar no que faria “já que tentei achar um dono e sem sucesso”, suspirou.

E na urgência de encontrar uma solução para a situação da nova inquilina, eis a surpresa. Ela deu um berro que assustou Jeniffer. Correndo, ela entrou no quarto e foi então que viu a gatinha parindo. “Saíram essas coisinhas aí, tão lindinhos”, declarou.A gatinha e os filhotes permanecem presos no quarto, por conta da Zara. Por isso, Jeniffer pede ajuda para encontrar um lar para a mamãe e os pequeninos, “me ajudem a encontrar alguém que queira dar amor e um lar para eles?”, implorou.

E finaliza o post dizendo: “não posso ter gatos, já tenho 2 dogs e 3 filhos, sendo que 2 são asmáticos. Socorro”. E nós do Amo Meu Pet, também estendemos o apelo, se você reside na região e tem condições de adotar, entre em contato com a Jeniffer pelo Facebook, clicando aqui.

A publicação obteve 672 reações e dezenas de comentários, onde alguns internautas ficaram indignados pelo suposto fato da gatinha ter sido abandona. Outros achando a turminha uma graça. E outros torcendo para que os gatinhos sejam adotados logo.

“É impressionante como o mais frajola deles é o que sempre tem mais cara de atentado", observou uma.
“Que coisinhas mais fofas! Força que você encontra uma família para essas fofuras!”, declarou outra.
“Que gatarada linda!”, exclamou uma terceira.

Apesar da triste situação do abandono, é reconfortante saber que existem pessoas como Jennifer, dispostas a darem lar temporário. Se negando a deixar os bichinhos na rua a própria sorte.

Assista também:

O cachorro que VIROU BABÁ de gatinhos e mais notícias no Jornalzinho Amo Meu Pet