Mulher se depara com mariposa e não consegue acreditar na imagem que vê em suas asas

Por
em Mundo Animal

A natureza é incrível e curiosa. E quem pode presenciar algo singular através das asas de uma mariposa imperial foi a filha da americana Denise Smith Lewallen.

A jovem estava saindo quando avistou o inseto e, curiosa com a imagem que viu em suas asas, correu para casa pegar uma câmera para clicar a beleza única.

Após o registro, ela mostrou a fotografia para sua mãe e a mulher, impressionada com o que via, pediu autorização à filha para compartilhar a foto no Facebook, para que mais pessoas pudessem apreciar a estampa da asa do animal.

Geralmente, as mariposas imperiais são amarelas com manchas vermelhas, marrons e roxas em todas as asas. Essas manchas muitas vezes podem criar padrões variados e, para essa mariposa em particular, seu padrão era especial — porque continha um rosto e o nome “Anna”.

A publicação de Denise viralizou e alcançou mais de 10 mil reações, 487 compartilhamentos e alguns comentários.

Jean Medland escreveu: “eu realmente espero que alguém que perdeu uma 'Anna' tenha a chance de conhecer essa mariposa antes que ela passe. Seria uma experiência incrível”.

Já Carmem Maria comentou: “Uau! A Mãe Natureza nunca deixa de me surpreender!”. E Sarah Yvone declarou: “as criações de Deus são lindas e incríveis”.

A repercussão da foto deixou Denise maravilhada. "Eu honestamente não esperava que a foto viralizasse tanto quanto aconteceu. Eu adorava ler as respostas das pessoas. Como algumas pessoas viam o mesmo rosto ou imagem, como eram diferentes, e havia uma pessoa ocasional que não conseguia ver a imagem no início, era mostrada, depois não conseguia acreditar que a havia perdido. Foram reações positivas e divertidas de ver as pessoas compartilhando", disse a americana ao The Dodo.

A natureza sempre nos surpreendendo, né?! Sorte que a filha de Denise conseguiu capturar a cena e ela, por sua vez, teve a iniciativa de compartilhá-la com as demais pessoas.

E você também tem algum registro marcante da natureza? Deixe nos comentários, quem sabe seu registro alegrará alguém que esteja triste.

Assista também:

10 histórias APAIXONANTES de idosos e seus pets

Você conhece alguma outra história fascinante sobre animais de estimação? Então clique no link abaixo e envie para nós a sua pauta, ela pode virar uma matéria exclusiva do nosso portal.

Envia uma História - Seu PET pode virar uma matéria em nosso site!

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube