Cachorrinha 'explode de felicidade' ao ver namorado de tutora e vídeo encanta web

Por
em Aqueça o coração

A internauta Maria Vitória, que reside em Recife, Pernambuco, tem dois amores: o seu namorado e a sua cachorrinha que carinhosamente chama de Melzita.

A cadelinha também tem dois amores: a tutora e tente adivinhar o segundo? O namorado da tutora. Sim, a cachorrinha ama o rapaz e demonstrou esse amor ao recepcioná-lo na porta de casa. O vídeo desse momento foi compartilhado nas redes sociais da Maria na última quinta-feira, 25.Nas cenas é possível ver a Melzita no pátio cercado de casa. Ao perceber a presença de um homem se aproximando da residência, ela para e começa a observá-lo para ter certeza de quem realmente está chegando.

Quando a peludinha percebe que é o rapaz, fica numa empolgação e corre até o portão. Maria grita: “entra, entra”, pedindo para que o rapaz se apressasse a entrar com medo que a pet fugisse pelas grades.

Mas a intenção da cadela não era fugir e, sim, comemorar a chegada da sua pessoa favorita. Em círculos e de rabo abanando, ela corre pelo pátio. Então o homem a acalma chamando-a para perto do portão para, assim, poder acariciá-la pelas frestas.

A atitude da pet é uma forma de expressar o amor que ela sente pelo rapaz. Pois assim como nós humanos cumprimentamos alguém que não o vimos por um tempo, os cães também têm essa necessidade. Seja lambendo, correndo ou pedindo carinho. Seu cérebro tem poderes de receptores que os fazem perceber quando alguém chega em casa, levando-os a demonstrarem a sua afeição.

Os traços de socialização nos cães são semelhantes ao dos humanos, o que os deixam felizes por estarem na companhia de quem gostam. Uma sensação de segurança se desenvolve na mente do cão quando está perto de quem gosta. Bom, agora dá para entender a euforia da Melzita ao ver o rapaz.

A publicação viralizou e alcançou mais de 448 mil visualizações, 49 mil reações e centenas de comentários de internautas achando uma graça a atitude da cadelinha e outros brincando, pedindo para Maria se cuidar, se não acabará perdendo o namorado.

“Meu Deus! Moça, ela ama ele demais demais”, enfatizou uma.
“Aí, moça, ela ama ele de verdade, que linda”, declarou outra.
“Acho que alguém tá namorando o seu namorado”, gracejou uma terceira.

Confira:

Que bom que Melzita gosta do rapaz, significa que a tutora escolheu um homem de coração nobre!

Você conhece alguma outra história fascinante sobre animais de estimação? Então clique no link abaixo e envie para nós a sua pauta, ela pode virar uma matéria exclusiva do nosso portal.

Envie uma história - Seu pet pode virar uma matéria em nosso site!

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube