Mulher adota cadela que a seguia pela rua e depois recebe notícia inesperada

Por
em Aqueça o coração

Em julho, uma mulher chamada Karen caminhava pela rua do seu bairro, quando uma cachorra, da raça pastor alemão, começou a segui-la. A cadela aparentava nervosismo e interesse, por isso a perseguiu por um bom tempo, mas mantendo distância.

Por nenhum minuto a mulher ficou apavorada pelo fato de um cachorro porte grande estar lhe seguindo, ao contrário, até acenou para que ela se aproximasse.“No começo, tentei convencê-la a vir até mim, mas ela estava com muito medo. Sentei no meio-fio e esperei”, disse Karen ao The dodo.

A cachorra havia sido abandonada. Todos do bairro a conheciam, porém, ninguém havia conseguido uma aproximação.

E isso deixou Karen entristecida e também conectada. Ou seja, não teria nenhuma possibilidade dela deixá-la a própria sorte. “Todo mundo tentou pegá-la”, disse Karen.

“Eu fui a primeira que ela permitiu chegar perto o suficiente”, disse Karen. “Estou realmente impressionada com a forma como essas coisas acontecem.”

Por alguma razão o animal se aproximou de Karen — acredito que tenha percebido um bom coração nela. E essa aparição aconteceu em boa hora, pois a mulher estava cogitando em ter um pet, após ter perdido o seu cão da raça golden retriever em 2019. Karen ainda não estava certa da decisão até que Nala, o nome que deu a cadela, entrou na sua vida.

“Nala me seguiu e eliminou qualquer medo que eu tinha de finalmente ter um cachorro”, disse Karen. “Às vezes você tem uma situação para a qual acha que não está pronto, e o destino intervém e diz: 'Humm, sim, você está.'”

Feliz com a decisão, Karen fez um vídeo contando sobre como adotou Nala e compartilhou nas redes sociais. A publicação viralizou e alcançou mais de 500 mil visualizações.

“Estou surpreso que meu post tenha tocado tantas pessoas, mas as pessoas tão felizes se preocupam com o resgate!” disse Karen.

Confira:

Só que a história não terminou por aí não. Nala começou a ficar inchada e enjoada e Karen ficou preocupada que ela estivesse com problemas de saúde. E logo a levou no médico veterinário. Nala não estava doente e, sim, grávida. Em poucos dias, ela deu à luz oito filhotes.

“Nala é a melhor mãe!” disse Karen. “Ainda estou em grande choque e além de feliz!”

A situação deixou Karen em choque, mas não arrependida. Ela afirma que não trocaria a experiência que teve com Nala, por nada nesse mundo. “Tudo o que posso fazer agora é garantir que ela esteja segura e feliz para sempre”, disse Karen. “Eu a salvei, mas ela me salvou também.”

Veja também este vídeo:

10 histórias APAIXONANTES de idosos e seus pets

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube