Mulher sai caminhar e encontra animal camuflado no chão - você consegue vê-lo?

Por
em Mundo Animal

Uma mulher chamada Kathy Yates adora fazer caminhadas matinais. Mas a caminhada não é pesarosa para cumprir a meta de exercício do dia, ao contrário, ela gosta de caminhar admirando o seu entorno.

O céu, as ruas, as casas, nada passa desapercebido, pois como adora fotografar, cada detalhe é único e pode se tornar um grande registro.Por isso, ela sempre sai de celular na mão para poder capturar cenas que com a correria do dia a dia não perceberia. E recentemente, durante um passeio fez um registro curioso, pois a primeira vista você enxerga uma coisa, mas ao olhar detalhadamente percebe outra.

A foto capturou um amontoado de folhas secas caídas no chão, mas se você der um zoom, perceberá que existe um animal escondido. Não revelarei qual é o bicho e nem sua localização, deixarei você procurá-lo. Vamos lá? Segue a foto:

Kathy disse ao The Dodo que o registro foi feito no canteiro de flores próximo a sua loja e que esse animal, assim como os outros da mesma espécie, “se enterram na cobertura do canteiro de flores ou se enterram nas folhas que sopram”.

Bom, você descobriu? Se não, darei uma dica sobre a espécie. Kathy disse: “temos sapos que gostam de ficar sob a luz de segurança em nossa loja”. Isso mesmo, é um sapo.

O anfíbio está sentado à esquerda do cano com folhas cobrindo sua cabeça. Se a mulher não tivesse olhado de perto, ela não o teria notado. Ela tirou uma foto e o deixou sozinho.

“Eu não o vi imediatamente, mas o notei enquanto passava”, disse Yates. “Eu o deixei em paz [porque] eu queria que ele se sentisse confortável e soubesse que era um lugar seguro para ele.”

Agora você encontrou, né? E para não deixar dúvidas — porque ele está bem camuflado —, veja a foto a seguir.

Ali está o bonito. A mulher percebeu que o sapo estava escondido nas fotos, após rever os registros. E ficou bacana, né? Pois encontrar o sapo se tornou um passatempo divertido. E agora que Kathy sabe que os sapos gostam de se esconder em amontoados de folhas, com certeza terá mais cuidado ao pisar em um.

Você conhece alguma outra história fascinante sobre animais de estimação? Então clique no link abaixo e envie para nós a sua pauta, ela pode virar uma matéria exclusiva do nosso portal.

Envie uma história - Seu pet pode virar uma matéria em nosso site!

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube