'A gata pegou o frango, Gabriel": Jovem mostra desespero após gata correr com carne em vídeo hilário

Por
em Humor

Há dois meses a jovem Rafaella Venancio, que reside no município de São Bernardo do Campo, em São Paulo, adotou dois gatinhos: Eglantine e Sóren. Os dois chegaram trazendo alegria e, principalmente, agito na vida da paulistana e do seu parceiro, Gabriel.

Em entrevista ao Amo Meu Pet, Rafaella contou que a dupla é "terrível". Só que na última terça-feira, 2, Eglantine foi longe demais, pois roubou o frango de cima da pia e saiu correndo pela casa, e, Rafaella, preocupada com a janta, saiu atrás.

Os gatinhos sempre estão por perto durante o preparo das refeições, mas nunca ousaram tocar na comida, só cheiravam.

Só que dessa vez, não foi bem assim que aconteceu. Rafaella foi até o banheiro — questão de cinco minutos — e acreditando na boa educação dos felinos, deixou o frango temperado exposto na pia.

"Ela sempre come migalha do chão. Essa foi a primeira vez que ela pegou e saiu correndo com o frango", contou.

Só que ao voltar, se deu de cara com a cena da gatinha com a carne na boca.

De celular na mão e vendo a felina se preparar para saltar do balcão, Rafaella filmou para que quando narrasse a história a alguém e não acreditasse, teria a prova. “Se eu não filmar, as pessoas não vão acreditar”, contou.

E da galeria do celular o vídeo foi para o feed das redes sociais da jovem, levando os internautas as gargalhadas.

Na cena é possível ver o desespero da jovem em busca da janta roubada. Entre berros e correria, ela consegue encurralar a felina num canto do quarto e recuperar o frango.

"Peguei o frango e lavei ele no final. Tive que lavar porque a carne tá cara", disse.

Que bom que no final, deu tudo certo e ninguém ficou com fome! Rafaella conseguiu fritar o frango e Eglantine conseguiu matar a vontade e experimentar um pouquinho.

Confira o episódio:

Hahaha... ninguém segura esses felinos! Apesar de arteiros, a duplinha é muito amada pela tutora, que declara: "eles são os meus chaveirinhos".

Veja também este vídeo:

10 histórias APAIXONANTES de idosos e seus pets

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube