Gato dá 'pescotapa' em jornalista durante transmissão ao vivo e vídeo viraliza

Por
em Humor

No início da última semana do mês de agosto, durante uma transmissão para um telejornal esportivo turco 'A Sport', o jornalista Huseyin Ozkok sofreu uma espécie de ‘agressão’, ao vivo.

Trata-se do felino Oli, que durante a transmissão subiu nas costas do jornalista e lhe deu um tapa na cabeça. Sendo pego de surpresa pelo gato, o veterano jornalista riu da situação e o vídeo ganhou espaço nas redes sociais.

Com mais de 5 milhões e 300 mil visualizações, o vídeo compartilhado por Huseyin, em seu Instagram, mostra o exato momento em que o gato bate em sua cabeça com a pata direita.

Após o incidente, o jornalista explica à âncora do telejornal, que ele está hospedado na casa de um amigo, sendo ele o tutor do gatinho Oli.

O assunto repercutiu tanto, que o apresentador Ryan Bridge, do programa AM on Three, disse em resposta ao acontecimento que ele não gostava de gatos por conta de um pesadelo que costumava ter com o gato de uma amigo quando era mais jovem.

''Eu costumava ter um pesadelo recorrente com o gato do meu amigo. O gato dormia nas escadas e quando você passava pelo gato, ele estava bem perto do seu rosto.”, explica Ryan. “Eu costumava ter esse pesadelo recorrente de que ele pulava no meu rosto e eu acordava. Foi o pior pesadelo que tive.”

Na legenda do vídeo publicado, o jornalista escreve: “o gato do meu amigo me deu um gancho de direita durante a transmissão”. E conta também com diversos comentários de internautas, que brincam com a situação enfrentada ao vivo.

“Pedimos desculpas pelo gato”, diz um comentário.
O jornalista turco Koray Baloglu - da mesma emissora que Huseyin - comenta: “Eu rio toda a vez que assisto esse vídeo.”

Comentários de brasileiros também não faltam nesta lista:

“Tadinho do ‘Kleiton’”, comentou Paula.
“O gato estava em sua casa, é claro que ele tinha que mostrar quem manda ali.”, diz o comentário de um espanhol.

Além do Instagram do jornalista Huseyin Ozkok, o vídeo também foi compartilhado em outra rede social, o Twitter, pela página do programa ‘A Spor’, jornal em que aconteceu a cena memorável. A legenda da publicação diz: " Um pequeno contato com Huseyin Ozkok ".No Twitter, os comentários também são cheios de graça com a situação, como a brasileira Lidiane, que disse “eles ainda não sabem o que é pescotapa.”

Apesar de toda a situação criada pelo felino na hora do ‘ao vivo’, o jornalista levou tudo na esportiva - assim como a temática do programa que ele estava participando.

Assista ao vídeo:

Redatora.