Cachorra tem reação engraçada ao ser pega 'roubando' pipoca; vídeo

Por
em Humor

Uma cachorrinha chamada Branquinha adora pipoca e ela mostrou a preferência durante uma conversa que a tutora, Thamires Souza Marino, estava tendo com sua mãe.

Enquanto as duas dialogavam, a espertinha roubou pipoca da bacia. O episódio foi compartilhado no perfil do TikTok de Thamires no dia 9 de julho.

Na cena, a mãe de Thamires está sentada no sofá da sala. A bacia de pipoca está ao seu lado sobre o acento do estofado. A cachorrinha está lhe fazendo companhia, mas sentada num lugar estratégico: entre a bacia de pipoca e a idosa.

Thamires de celular na mão grava o lance. Posicionada na outra extremidade da sala, apontando a câmera para a dupla, ela diz para sua mãe que marcará para as duas irem a tal lugar. Branquinha que não é boba e nem nada, aproveita o ensejo para, discretamente, 'roubar' uma pipoca do pote.

A idosa logo percebe a ação e diz baixinho para a filha: “ela tá comendo pipoca”. Nisso ela estende a mão para o pote, mas é interrompida por Thamires que diz que “ela vai pegar de novo”, após dá um zoom na câmera para filmar a cachorrinha com a boca no pote.

Em seguida ela dá um berro: “Branquinhaaa! Você tá roubando pipoca, minha filha?”, a pet assustada com o flagra, para e lentamente olha para a tutora com uma pipoca pendurada na boca, entregando o 'crime'.

A cena caiu na graça dos internautas, onde uns acharam ela uma graça, outros a defenderam, dizendo que não era ela e, sim, uma irmã gêmea e outros criticando que não se deve dar pipoca para cães. Mas será mesmo que não podemos oferecer pipoca a eles?

A pipoca não é o alimento mais indicado para os pets, mas também não é proibido. Segundo o Petz, a pipoca é derivado do milho, portanto, rico em energia e possui uma boa dose de fibras. O problema do alimento não está nele em si, mas no preparo, pois são utilizados ingredientes gordurosos, como óleo e manteiga, além de excesso de temperos.

Por isso, ao preparar pipoca para o seu cão, use um fiozinho de óleo, manteiga, jamais. Adicione uma pitadinha de sal e pronto, ofereça ao seu amigo cão. Mas não se esqueça nada de exagero, só uma pequena quantidade.

Bom, agora vamos para o vídeo que recebeu mais de 2 milhões de visualizações e 332 mil reações. Confira:

Hahaha...a carinha da Branquinha é hilária!

Você conhece alguma outra história fascinante sobre animais de estimação? Então clique no link abaixo e envie para nós a sua pauta, ela pode virar uma matéria exclusiva do nosso portal.

Envie uma história - Seu pet pode virar uma matéria em nosso site!

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube