Cachorro impaciente buzina para dona que demorou menos de cinco minutos em loja

Por
em Humor

Sabemos que muitos homens não são fãs de esperarem suas respectivas parceiras enquanto visitam uma loja. E parece que um cão chamado Grayson, da raça Staffordshire Terrier, também é assim. Pois ele não gosta de esperar a tutora, Catherine Erana, em estabelecimentos comerciais. Ainda mais se for no estacionamento dentro do carro. Sem vergonha alguma, na verdade, ele deixa a vergonha para dona, mete a pata na buzina.

Catherine contou ao portal de notícias Newsweek que havia saído cinco minutinhos quando o seu cão começou a buzinar. E ao perceber que era o pet sem perder tempo pegou o celular na mão para filmar e posteriormente postar nas suas redes sociais.

Grayson chegou na família em 2019 e, desde então, é muito amado. E uma das rotinas do cão é acompanhar a tutora que leva a sua filha na escola de carro. "Eu o levo comigo de manhã quando deixo minha filha na escola porque ele adora passeios de carro".

Só que nesse dia em especial ela deu uma paradinha em uma loja no caminho de casa e o deixou no carro. Geralmente, o cão não vai junto nesses passeios, pois a maioria das pessoas tem medo dessa raça e para evitar incomodo a família o deixa em casa.

Mas antes de descer, a mulher ligou o ar condicionado e consolou o cão que não demoraria a voltar. Feito isso, ela acreditou que Grayson ficaria comportado no carro, mas o contrário aconteceu. Pois foi descer do veículo que o cão já começou a fazer barulho, mas como era uma descida rápida seguiu caminho, só que ela não imaginava que ele chamaria atenção através da buzina.

"Eu corri de volta para dentro, paguei e antes que ela pudesse me dar um recibo ele buzinou uma segunda vez, foi aí que comecei a gravar porque todo mundo estava rindo pensando que era alguém me dizendo para me apressar e eu disse a eles que era meu cachorro".

O vídeo foi publicado no dia 19 de agosto e foi questão de tempo para viralizar e alcançar mais de 600 mil visualizações, 134 mil reações e centenas de comentários cheios de graça.

"Você está demorando muito... vamos lá!", imaginou uma.
"Ele está pronto para ir para casa.Ele está cansado de suas compras", brincou outra.
"Ele é um cachorro esperto", declarou uma terceira.

Confira:

Hahaha...Alguém mais é apressado assim?!

Você conhece alguma outra história fascinante sobre animais de estimação? Então clique no link abaixo e envie para nós a sua pauta, ela pode virar uma matéria exclusiva do nosso portal.

Envie uma história - Seu pet pode virar uma matéria em nosso site!

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube