Sem tutora perceber, gata sai para passear em cima do teto de carro; vídeo

Por
em Notícias

No dia 3 de agosto, um caso de tensão aconteceu na cidade de Itumbiara, na região sul de Goiás. Acontece que uma gatinha chamada Bruninha resolveu se aventurar. Mas a aventura não foi pular de muro em muro dando um 'oi' para os vizinhos e tão pouco subindo em árvores para caçar passarinhos. Ela decidiu passear com sua tutora em cima do teto do carro.

A mulher saiu para ir ao supermercado. O carro estava estacionado na garagem e quando deu um ré, a câmera de segurança externa da residência flagrou a felina em cima do veículo. A tutora estava tão apressada que nem percebeu a gatinha ali.

Assim que colocou o carro na rua, seguiu viagem. O cão da família percebeu que Bruninha estava em apuros e correu ao lado do veículo tentando alertar a motorista, mas não adiantou. A mulher seguiu viagem.

Chegando no mercado, desceu e realizou suas compras. Conforme informações da TV Anhanguera, a tutora só percebeu o ocorrido quando retornou ao carro e viu a gata em cima do teto. Imagina o susto.

Por sorte, nenhum dos animais envolvidos ficou ferido. Mas a situação serve de alerta para que motoristas prestem atenção antes de saírem da garagem, pois acidentes podem acontecer.

Confira:

Veja também este vídeo:

10 histórias APAIXONANTES de idosos e seus pets

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube