Vídeo: homem esquece de fechar janela do carro, cão invade e 'furta' frango assado

Por
em Humor

A cada dia os cães estão mais ousados. E a prova? Um vira-latinha invadiu um carro estacionado para 'furtar' um frango assado. O caso aconteceu no dia 28 de agosto no município de Pereira Barreto, no interior de São Paulo.

Era domingo de manhã, quando a câmera de segurança externa de um estabelecimento flagrou a ação do 'ladrãozinho'. Calculista, ele bolou um plano e aproveitou a oportunidade para entrar no carro, 'furtar' e então saborear o almoço do motorista, Eulo Quirino.

O homem havia estacionado o carro para descer e ir até um restaurante. Nesse período o cão de pelagem branca com manchas pretas estava na calçada. Ao sentir o cheiro da comida apetitosa, rodeou o carro em busca de uma brecha para poder entrar. E ele encontrou.

A 'vítima' havia deixado a janela do motorista aberta. O cão pegou impulso e pulou para dentro e cometeu o 'crime'. Quando Eulo foi avisado, já era tarde, o cão havia pegado uma penosa.

“Ia sobrar para mim, né? Acabei achando graça. É um fato curioso. Achei que o cachorro foi inteligente. Coitado, devia estar com fome, né? Foi um domingo mais gostoso para o cãozinho. Garanti o meu almoço e o do cachorro”, contou Eulo ao G1.

Eulo havia saído de casa para pegar dois frangos que sua esposa havia encomendado em um bar para o almoço. Ainda sob as ordens da mulher, ele parou para pegar arroz. Com pressa desceu do carro e esqueceu a janela aberta, foi aí que o cão fez a festa.

O cão 'furtou' um frango, compadecido, deixou o segundo para a família do motorista. Mas mesmo assim Eulo brinca que ficou com prejuízo, pois precisou comprar outro frango assado.

Confira o episódio:

Você conhece alguma outra história fascinante sobre animais de estimação? Então clique no link abaixo e envie para nós a sua pauta, ela pode virar uma matéria exclusiva do nosso portal.

Envie uma história - Seu pet pode virar uma matéria em nosso site!

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube