Mulher se impressiona com tamanho de ave que registrou durante passeio

Por
em Mundo Animal

O parque Huntington Beach State Park localizado em Murrells Inlet, Carolina do Sul, Estados Unidos é uma reserva costeira de 2.500 acres.

O local é lindo! Possui praia com poucos banhistas e inúmeras aves selvagens para observar. As amigas, Jean e Jenny Hough, eram uma das visitantes que tiraram um dia para contemplar o lugar.

A dupla caminhava por uma ponte observando a natureza. E durante o passeio, uma garça deu o ar da graça bem pertinho delas.

A ave pousou na barreira de proteção da ponte e aparentou não querer de sair dali. Foi então que Jenny fez alguns registros, que posteriormente ao olhá-los percebeu que ficaram hilárias.

A garça estava a menos de um metro da dupla e, como sua câmera estava com lente de zoom, não conseguiria fotografá-la, por isso usou o celular.

“Coloquei o celular no parapeito, mas, como estava me concentrando na garça, não notei que Jean havia andado cerca de 15 a 6 metros ao longo do calçadão para focar em outro pássaro", contou Jenny ao The Dodo.

Então tirou muitas fotos do animal e não se incomodou com a presença da amiga nos registros. Porém, não imaginava que mais tarde, as fotos seriam motivo de muitas gargalhadas.

Durante o almoço, as amigas aproveitaram para olharem a galeria da câmera. Foi então que Jenny percebeu que as fotos que Jean havia acidentalmente tirado eram, na verdade, as fotos mais hilárias que já havia feito. Devido ao ângulo, parecia que o animal era monstruoso e que estava prestes a devorar sua amiga.

“Parece que Jean está prestes a ser comido por uma ave limícola mutante”, contou Jenny.

As imagens ficaram tão divertidas que Jenny decidiu compartilhá-las nas redes sociais. E, claro, repercutiu na web. “Parece ter realmente agradado muitas pessoas, sem mencionar que iniciou uma discussão sobre o uso de perspectiva forçada em fotos – se eu tivesse feito isso de propósito”, disse.

Por mais que tenha sido um registro acidental, ficaram ótimas. E para Jenny foram as melhores fotos que fez na sua vida, por isso as guardará com muito carinho.

Veja também este vídeo:

10 histórias APAIXONANTES de idosos e seus pets

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube