Pássaro emergindo das nuvens: Homem faz registro de paisagem e sem querer captura cena fantástica

Por
em Mundo Animal

Durante uma visita que fez a sua família na Nova Zelândia, Brendan Lang decidiu dar um passeio pela localidade para tirar belas fotos. Pois o lugar é magnífico e cheio de paisagens encantadoras.

E para esse passeio Brandean levou o seu parceiro. A dupla caminhava ao longo de um penhasco com vista para o oceano e um farol. Apreciando o cenário que parecia ser de um livro, o homem teve a oportunidade de fazer um registro único.

“Quando tirei esta foto, estava tirando uma foto das falésias e do oceano, pois amo a robustez da área, enquanto também capturava o farol”, disse Lang ao The Dodo.

Mas Brendan só foi perceber o que havia capturado pela lente de sua câmera horas mais tarde. Pois no conforto de casa, decidiu olhar a galeria de fotos para observar detalhadamente os registros que havia feito ao longo do dia. Foi então que se deparou com a foto do farol.

No centro da foto, emergindo das nuvens, estava uma gaivota gigante e celestial, o que deixou o homem abismado. Pois não tinha ideia de que havia registrado a ave e, muito menos, que a ave cruzava o céu naquele instante.

“[É] engraçado porque nem me lembro de ter visto uma gaivota no momento em que estava tirando algumas fotos”, disse Lang.

O fato intrigou, pois seria um animal mágico que emergiu do céu para se revelar aos humanos? Poderia ser, mas Brendan tem outra explicação.

“Minhas fotos são tiradas no meu smartphone Samsung S21 Ultra e acredito que, enquanto tirava as fotos, uma gaivota passou entre o obturador da foto”, disse Lang. “Não tenho muita certeza, mas amo essa imagem.”

Fascinado com a beleza da foto, o homem compartilhou-a nas redes sociais. E como era de se esperar, os internautas também ficaram maravilhados com o registro. “Muitas pessoas comentaram dizendo o quão angelical ela parece e quão pacífica a imagem é”, disse Lang.

Realmente a foto é linda! Tanto a beleza do lugar, quanto a paz que transmite.

Você conhece alguma outra história fascinante sobre animais de estimação? Então clique no link abaixo e envie para nós a sua pauta, ela pode virar uma matéria exclusiva do nosso portal.

Envie uma história - Seu pet pode virar uma matéria em nosso site!

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube