Cachorro e gato formam dupla aventureira em viagens pelos EUA

Por Redação Amo Meu PET
em Notícias

Henry (cachorro) e Baboo (gato), ambos adotados, são os animais de estimação do casal Cynthia Bennett e Andre Sibilsky. Os peludinhos conquistam cada vez mais fãs nas redes sociais por acompanharem seus donos em aventuras pelas montanhas dos Estados Unidos. Atualmente, o perfil dos dois animais no Instagram somam mais de 30 mil seguidores.

O casal tinha adotado o Henry, primeiramente, em uma feira de adoção em que o cachorro logo chamou a atenção do casal. Tempos mais tarde, Cynthia e Andre perceberam que Henry precisava de uma companhia e, então, resolveram adotar o Bamboo. "Henry se sentia muito ansioso quando não estava em casa. Ele ficava tão estressado que não comia nem bebia. Então, nós decidimos que queríamos um parceiro para ele", diz Cynthia.

E a amizade entre os dois foi instantânea. "Logo que Baloo conheceu Henry, se ligou imediatamente. Baloo tem uma obsessão por Henry - se eu preciso que ele se acalme, basta colocá-lo do lado de Henry que ele cai no sono".

"Eu realmente acredito que Baloo acha que Henry é a sua mãe", diz Cynthia. "Nos primeiros meses, Baloo se deitava do lado de Henry e tentava mamar".

Para acompanhar essa dupla inusitada no Instagram, acesse: >thecoloradodog

Redação Amo Meu PET