Cachorra Golden retriever tem a melhor reação ao ganhar piscina nova: "Ficou louca"

Por
em Cães

No início de agosto, Marisa Bittante, compartilhou em sua conta no Instagram, um vídeo de seu golden retriever enlouquecido por conta de uma piscina. No vídeo, o cachorro aparece pulando freneticamente em uma piscina de plástico, como se estivesse comemorando algo. A postagem rendeu centenas de comentários e mais de 40 mil curtidas, em cerca de um mês no ar.

Os cachorros da raça golden retriever, são cães inteligentes, que gostam de aprender truques, e de nadar, mas sobretudo são cachorros que precisam de atenção e tempo para gastar sua energia, e é esse combo que vemos no vídeo postado por Marisa. Onde seu cachorro pula freneticamente na água.

Com o título de “De uma piscininha para seu goldenzineo também”, o vídeo com a reação do cachorro chamou bastante a atenção dos internautas, que lotaram o post com comentários sobre a reação do pet.

“Parece que ela gostou bastante.” disse Valéria.
“‘Ain’ gente olha o tamanho da felicidade dessa neném.”, comentou Marinete.
“Que linda, toda feliz.” diz um terceiro comentário.
“Óh mais feliz que criança!”, disse Michele.
“Durou exatamente 7 minutos com meu cachorro, depois rasgou.” comenta outra usuária da rede social que também deu uma piscina para seu cachorro brincar.

Os golden adoram brincar, e para o cachorro de Marisa, a brincadeira na água certamente é uma de suas favoritas.

Veja o vídeo compartilhado no Instagram:

Sendo leais, os golden retriever geralmente são adotados por famílias, e também podem ser cães guias para deficientes visuais. Esses animais se dão bem com qualquer um, inclusive com estranhos, e acompanham as crianças em diversas brincadeiras, já que são animais que gostam de esporte e de serem ativos.

Em agosto, uma cadela da mesma raça, chamada Tippy, foi flagrada nadando com baleias, em mar aberto.

O caso aconteceu em Washington (EUA), onde a cachorra é conhecida por brincar com outros animais marinhos, como focas e lontras, além de adorar ficar na praia.

Tippy foi flagrada em um vídeo, onde aparece com a cabeça para fora da água, enquanto nada no mar, chegando perto das baleias e tentando interagir com elas. A tutora de Tippy disse que essa não é a primeira vez que a cachorra nada com baleias.

Quando a tutora da golden percebeu a cachorra estava puxando sua coleira, para ir ao mar. “A primeira vez foi assustadora, na segunda eu agarrei a coleira o máximo que consegui, mas não foi suficiente. Tippy me derrubou na areia e continuou em frente.”, explica. Nas redes sociais, ainda circula um vídeo de Tippy nadando com as baleias.

Redatora.