Casal sai para passear, volta com um bode e animalzinho conquista a internet

O bode foi rejeitado por sua mãe e agora, no novo lar, fez amizade com o cachorro do casal.

Por
em Aqueça o coração

A nordestina Micaely Vasconcelos, também conhecida como Mica, que reside em Pernambuco, saiu para um passeio com o seu namorado, Bruno David. O que eles não imaginavam é que voltariam para casa com um bichinho de estimação. E o pet é uma espécie muito fofinha: um filhote de bode. A história foi compartilhada nas redes sociais da jovem há uma semana.

Nas cenas é possível ver Mica caminhando na rua, em um dia quente de sol, segurando no colo como um bebê o filhote. Já Bruno não aparece, pois está gravando o episódio e ele diz: "nós saímos sem nada e tamos voltando com um bode". Em seguida, ele pede para a namorada mostrá-lo e quando ela se vira com o bichinho para a câmera, ele berra. Literalmente parecendo um bebê!

Entre risadas, Bruno diz que Mica adora 'inventar coisas', mas ela revida dizendo que quem teve a ideia foi ele.

Bom, independente de quem decidiu adotá-lo, o importante é que o animal terá uma família e pelos vídeos divulgados posteriormente percebe-se que será muito amado e bem tratado pelo casal.

O bode foi chamado de Bill e, segundo Mica, ele foi comprado na feira e o feirante disse que ele havia sido rejeitado pela mãe.

Chegando em casa, o casal levou Bill para conhecer Tobi, o cão da família, mas parece que o primeiro contato não foi muito sociável não. Pois o filhote deu uma cabeçada no cachorro para afastá-lo.

Preocupados, Micaely e Bruno foram às compras para se equiparem de bico, mamadeira, leite e comida, tudo para o mais novo membro da família.

Agora, se sentindo mais seguro e confiante no novo lar, pois foi alimentado e paparicado, o bodinho optou por fazer amizade com seu irmão mais velho. A duplinha tem vivido muito bem. Juntos brincam pelo pátio, pegam um solzinho e são muito bem tratados pelos donos.

Só que há quatro dias, Bill começou a ficar muito quietinho, preocupando Mica, que logo marcou uma consulta com o veterinário. O médico medicou e agora Bill está em casa recebendo muitos mimos.

O vídeo do casal levando Bill para casa recebeu mais de 3,8 milhões de visualizações, 847 mil reações e centenas de comentários cheios de carinho pelo filhotinho.

"Melhor escolha da vida, recomendo", comentou uma.
"Estou tentando sair desse vídeo e não consigo", declarou outra.
"Que coisa mais fofa", elogiou uma terceira.

Confira:

Que fofura! Parece que ele estava se apresentando.

Você conhece alguma outra história fascinante sobre animais de estimação? Então clique no link abaixo e envie para nós a sua pauta, ela pode virar uma matéria exclusiva do nosso portal.

Envie uma história - Seu pet pode virar uma matéria em nosso site!

Veja também este vídeo novo:

Gato dá OVADA em cachorro e mais notícias no Jornalzinho Amo Meu Pet | Com Pépe Bonner

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube