Rapaz revê cachorrinha que salvou anos atrás e fica chocado com antes e depois da pet

“Ela se transformou completamente.”

Por
em Aqueça o coração

Início de 2020, o nômade Kieran Hedley e seu amigo caminhavam sentindo a areia tocando seus pés com o vento soprando os seus rostos. Eles estavam em uma praia localizada em Bali, na Indonésia.

De repente a tranquilidade do momento se tornou em ansiedade de encontrar um lugar para se abrigar, pois uma forte chuva despencou no local.

A dupla encontrou abrigo em um templo e ao entrarem, encontraram pessoas alegres, dançando e cantando. Não parecia que o mundo 'despencava' lá fora.

E no meio de tanta animação, uma cena chamou a atenção dos amigos: um filhote de cachorro, negando-se a sair de cima de um pedaço de papelão que fizera de abrigo. Kieran sentiu-se tocado em ajudar.

O homem deduziu que o cão estava ali por abandono e o filhote, acreditando que o dono voltaria, se negava a sair dali. Sua lealdade o fez pensar que o tutor retornaria para buscá-lo.

Comovido, Kieran buscou uma maneira de ajudá-lo. Ele ligou para um amigo que trabalhava na Bali Paws, um abrigo de animais, e pediu ajuda para realocar aquele filhote.

Após a ligação, ele enrolou o animalzinho em sua camiseta e foi até a vila em que estava hospedado.

Veja abaixo como o filhote foi encontrado:

No tempo que ficaram juntos, o rapaz percebeu o quão comunicativa a filhote (descobriu-se que era uma fêmea) era e então a nomeou Bubbles. Logo Bubbles recebeu ajuda da ONG com tratamento para sua condição de pele e vacinas necessárias. Já Kieran a ajudou a se socializar com as pessoas e outros animais.

“Aquelas primeiras duas semanas foram alguns dos dias mais inspiradores da minha vida”, disse Hedley ao The Dodo. “Adormecer vendo esse lindo cachorrinho tão tímido, tão aterrorizado, tão assustado, tão frágil.”

Passaram meses, Kieram e Bubbles se tornaram grandes amigos, porém por conta da Covid-19, o rapaz teria que sair da cidade e não poderia levar consigo a cadelinha. Abandoná-la não era uma opção, então começou a procurar-lhe um lar.

Na busca incessante de uma nova família para a pet, o jovem conheceu uma italiana que estava de passagem em Bali. Ao saber do caso, a mulher se interessou em adotá-la e quando se conheceram foi amor a primeira vista. Bubbles começaria um novo capítulo de sua história na Itália.

Dois anos se passaram e Kieram viajou para a Itália e claro não poderia deixar de visitar sua amiga canina e você pensa que ela o esqueceu? Não. Ela lembrava dele perfeitamente. Além de estar muito linda e radiante sob os cuidados da nova tutora.

“Foi um momento absolutamente lindo, um dos momentos mais bonitos da minha vida, ver Bubbles novamente”, disse Hedley. “Ela se transformou completamente.”

Veja a transformação:

Por sorte, o caminho de Bubbles cruzou com o de Kieran. Se hoje ela é feliz, é porque o rapaz teve um coração bom e a resgatou do abandono.

Veja também este vídeo novo:

10 CACHORROS COM SORRISOS SUPER SEDUZENTES

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube