Fotos de agricultores posando ao lado de animais fazem sucesso em Calendário 2023

Por
em Notícias

O Calendário de Bombeiros posando com animais já teve grande notoriedade, mas e o de agricultores? Para o próximo ano, os calendários da 'Boy Next Door' tem uma edição especial com agricultores.

Só que detalhe: nada de homens sarados e, sim, homens 'reais' ao lado de animais fofos. As fotos foram realizadas na Irlanda.

Esta é a 13º edição e para o ano de 2023 foram apresentados 23 fotos e não 12, como de costume. Os registros foram feitos num período de dois anos. Ciara Ryan, criadora da série de calendários, disse que as fotografias foram feitas entre os anos de 2019 até outubro de 2021, devido às restrições do Covid.

A idealizadora do projeto contou como surgiu essa ideia em entrevista ao portal de notícias Bored Panda.

"Em 2009, pouco antes de começar o calendário, vi o quão popular era o Calendário do Corpo de Bombeiros de Dublin e isso me fez pensar se os bombeiros urbanos tinham seus próprios calendários, então por que não os agricultores rurais? Uma das melhores referências da Irlanda, também não têm seu próprio calendário. Então, eu queria mostrar os fazendeiros irlandeses em poses engraçadas e ao longo dos anos ficaram mais sexy do que engraçados, mas sempre apresentamos um pouco dos dois. A ideia foi um deleite, tanto na Irlanda quanto no exterior.”

Confira algumas fotos:

1.

2.

3.

4.

5.

6.

7.

"Os animais nem sempre posam do jeito que você quer, às vezes o que sai impresso funciona melhor do que o seu plano original, mas na verdade, as sessões de fotos são a parte mais divertida e engraçada do processo criativo", disse Ciara Ryan na entrevista ao Bored Panda.

8.

9.

10.

"As pessoas sabem que o calendário é uma boa diversão saudável. Eles podem ver que houve diversão e, como dizem os irlandeses, 'craic' na produção disso. Essa diversão brilha nas fotos. As pessoas gostam dessa positividade divertida em suas paredes. Isso faz as pessoas rirem e estamos muito felizes por termos conseguido colocar um sorriso no rosto das pessoas", finalizou.

11.

12.

E se você deseja acompanhar o projeto, clique aqui.

Veja também o vídeo:

10 CACHORROS COM SORRISOS SUPER SEDUZENTES

Últimas notícias