Príncipe William emociona público com comentário sobre cães e faz Kate sorrir; vídeo

"A alegria deles por aquele cachorro é tão doce!"

Por
em Notícias

No dia 10 de setembro, o príncipe e a princesa de Gales, William e Kate Middleton, cumprimentaram o público que rodeava o Castelo de Windsor para prestarem homenagem à falecida rainha Elizabeth. Durante o evento, William falou algo a um fã que encantou a sua esposa.

O casal da monarquia chegou de surpresa no local onde o povo se reunia para agradecer a solidariedade e o amor para com a família real.

No dia foram compartilhados muitos apertos de mãos, abraços, sorrisos e lágrimas. E não foram só as pessoas que puderam sentir o carinho da realeza, os animais também.

Tudo estava sendo documentado e um momento singular foi capturado pela câmera do celular de uma espectadora. A ocasião? Foi quando o príncipe comentava sobre a importância dos cães durante os tempos de tristeza.

Nas imagens é possível ver a princesa conversando com o público e apertando suas mãos, quando diz: 'Muito obrigada por ter vindo, eu agradeço".

Nisso, William se aproxima de sua esposa e cumprimenta alguém na multidão e em seguida, com um sorrido no rosto, ele aponta para um cachorro, dizendo para Kate: "Você viu aquele cachorrinho também?".

Então os dois param para acariciar o cão e ele pergunta o nome do pet à dona, assim que tem a resposta, diz: “Olá, Fergus”, seguido por: “Cães neste momento são muito importantes."

O comentário do esposo tirou um sorriso do rosto da princesa e não só dela, mas também de todos os que acreditam que os cães são especiais e capazes de ajudar qualquer pessoa em um momento de luto.

"Sinta-se tão sortuda por podermos estar no Castelo de Windsor quando o príncipe William, Kate, o príncipe Harry e Meghan estavam fazendo sua visita surpresa para receber todas as flores e homenagens maravilhosas", escreveu Lyndsey Phillips, autora do vídeo, ao compartilhá-lo no seu perfil do Instagram.

E o que não faltou foram comentários de internautas sobre a atitude do príncipe e da princesa.

"A alegria deles por aquele cachorro é tão doce!", comentou uma.
"O jeito que eles tiram um momento para o cachorrinho", escreveu outro.
"O duque e a duquesa de Sussex são tão gentis, os abraços e os sorrisos nos rostos das pessoas ao vê-los... E até os cachorros tiveram sorte", escreveu um terceiro.

Confira:

Veja também este vídeo:

10 CACHORROS COM SORRISOS SUPER SEDUZENTES

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube