Cachorro vira-lata ganha placa de portão com alerta e item faz motorista rir; vídeo
Por Ana Carolina Câmara em Cães
O atleta de fisioculturismo Yuri Macedo estava trafegando de carro em sua cidade quando se deparou com um cão observando a rua de dentro de um pátio.
Claro que a fofura do pet o atraiu, mas o que realmente lhe despertou a atenção foi o que estava escrito em uma placa pendurada no portão.
No vídeo publicado em seu perfil do TikTok no dia 14 de setembro, Yuri contou que estava parado no semáforo e para se distrair enquanto o sinal não abria, olhou para o lado. Foi então que avistou um vira-lata sentado (parecia ser o pátio de uma empresa), olhando fixamente para ele.
No portão havia várias placas penduradas, uma delas transmitia uma mensagem reflexiva: "o maior obstáculo da raça humana é ela mesma". Bom, mas não foi esse letreiro que lhe chamou a atenção, na verdade, foi a que ele deu zoom com a câmera: "cuidado vira-lata invocado".
A ironia é que o cão estava sentado bem embaixo do dizer com uma carinha tristonha, não parecia nenhum pouco enraivecido, ao contrário, parecia manso. Mas se a placa estava ali é porque tem motivo.
A publicação alcançou mais de 100 mil visualizações, 9.570 reações e dezenas de comentários de internautas rindo da situação.
"A cara dele tá tipo: invocado, nada me tira daqui", comentou uma.
"O dog: 'não vou fazer meu serviço, meu salário está atrasado'", imaginou outra.
"Mentira pura, Cleitu", escreveu uma terceira.
Confira:
Que carinha mais fofa! Acho que se passasse por ali arriscaria acariciá-lo.
Veja também este vídeo:
10 CACHORROS COM SORRISOS SUPER SEDUZENTES
Redatora e apresentadora do Canal Amo Meu Pet.
Com formação em Design de Produtos e especialização em Design de Interiores pela Universidade de Passo Fundo, a Ana encontrou sua verdadeira paixão ao unir criatividade, comunicação e o amor pelos animais.
Apaixonada por contar histórias que tocam o coração, ela estudou Escrita Criativa com o escritor Samer Agi e participa do programa JournalismAI Discovery, organizado pela Escola de Economia e Ciências Políticas de Londres e a Iniciativa de Notícias do Google, buscando se aprofundar no universo digital.
Hoje, dedica-se a produção de conteúdos que informam, emocionam, conscientizam e arrancam sorrisos.