Cachorro vira-lata ganha placa de portão com alerta e item faz motorista rir; vídeo

Por
em Cães

O atleta de fisioculturismo Yuri Macedo estava trafegando de carro em sua cidade quando se deparou com um cão observando a rua de dentro de um pátio.

Claro que a fofura do pet o atraiu, mas o que realmente lhe despertou a atenção foi o que estava escrito em uma placa pendurada no portão.

No vídeo publicado em seu perfil do TikTok no dia 14 de setembro, Yuri contou que estava parado no semáforo e para se distrair enquanto o sinal não abria, olhou para o lado. Foi então que avistou um vira-lata sentado (parecia ser o pátio de uma empresa), olhando fixamente para ele.

No portão havia várias placas penduradas, uma delas transmitia uma mensagem reflexiva: "o maior obstáculo da raça humana é ela mesma". Bom, mas não foi esse letreiro que lhe chamou a atenção, na verdade, foi a que ele deu zoom com a câmera: "cuidado vira-lata invocado".

A ironia é que o cão estava sentado bem embaixo do dizer com uma carinha tristonha, não parecia nenhum pouco enraivecido, ao contrário, parecia manso. Mas se a placa estava ali é porque tem motivo.

A publicação alcançou mais de 100 mil visualizações, 9.570 reações e dezenas de comentários de internautas rindo da situação.

"A cara dele tá tipo: invocado, nada me tira daqui", comentou uma.
"O dog: 'não vou fazer meu serviço, meu salário está atrasado'", imaginou outra.
"Mentira pura, Cleitu", escreveu uma terceira.

Confira:

Que carinha mais fofa! Acho que se passasse por ali arriscaria acariciá-lo.

Veja também este vídeo:

10 CACHORROS COM SORRISOS SUPER SEDUZENTES

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube