Mulher percebe animal escondido embaixo de árvore e toma atitude para ajudá-lo

Por
em Cães

Petey é um lindo cachorro de pelagem preta que foi encontrado por uma pessoa embaixo de uma árvore. No local não havia ninguém e o cão estava muito assustado, o que indicava estar perdido ou na pior das hipóteses abandonado.

Tentando não assustá-lo, a mulher que o encontrou tirou uma foto á distância e postou nas redes sociais na expectativa de achar seus donos. Contudo, os tutores não foram encontrados, mas uma pessoa que poderia dar um novo rumo a sua vida, sim.

Quem viu as fotos do cãozinho e se comoveu foi Suzette Hall, fundadora do resgate de Logan's Legacy. A mulher ficou temerosa que por conta de ser tão pequenino ele fosse atacado por coiotes, já que naquele local há muitas aves dessa espécie.

Sem perder tempo, ela se dirigiu até o parque para resgatá-lo. A cena de vê-lo sozinho já era triste, mas o que mais comoveu Suzette foi encontrá-lo olhando para a estrada, como se estivesse aguardando alguém voltar.

“Quando cheguei lá, ele estava sentado debaixo da árvore e olhando para a estrada”, disse Hall ao The Dodo. “Parecia que ele estava procurando por sua pessoa”.

Após similar a triste cena, a mulher tentou se aproximar, mas temeroso o cão fugiu e correu para uma parte inacessível do campo. O sol já estava se pondo e Suzette estava apreensiva com o que poderia acontecer.

“Eu podia ver os olhos brilhantes dos coiotes no campo”, disse Hall. “Eles estavam em todos os lugares.”

Deixá-lo ali não era uma opção! Então ela teve a ideia de montar duas armadilhas — recheada de guloseimas — uma em cada extremidade do campo e se escondeu para observar o cão e quando ele foi finalmente pego, ela correu até lá para resgatá-lo.

“Fiquei tão feliz quando ouvi minha armadilha fechada”, disse Hall. “Se ele tivesse saído de novo, quem sabe o que teria acontecido?”

Já era tarde e Suzette estava longe de casa. Então ela dormiu com o cão em sua vã e no dia seguinte o levou até a clínica veterinária para exames. Lá o veterinário constatou que ele só precisava de uma rodada de vacinas e um banho completo. Após pegou o rumo de casa.

“Dormimos juntos no meu carro naquela noite e ele era tão fofinho”, disse Hall. “Ele era um amor total.”

Apesar do primeiro contato o cão ter fugido, assim que percebeu o coração bondoso de Suzette, rapidamente ele se afeiçoou. No momento, Petey está em um lar temporário e segundo Suzette: “sua mãe adotiva diz que ele é uma boneca. E ele a ama totalmente também".

Veja também o vídeo:

10 CACHORROS COM SORRISOS SUPER SEDUZENTES

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube