Pit bull surda vira babá para ajudar cadela estressada a cuidar de seus 7 filhotes; vídeo

Por
em Cães

Butter foi resgatada de um laboratório de testes em cães, juntamente com seus filhotes. Porém, por conta dos traumas, não era mais capaz de confiar em humanos. Quis o destino que tivesse uma grande aliada para cuidar de seus filhotes.

Sem conseguir entender que havia sido salva, Butter, uma cachorrinha da raça beagle, estava extremamente assustada e não deixava nenhum humano chegar perto dela e de seus filhotes.

O medo fazia com que a canina olhasse constantemente para eles com os olhos arregalados, como se estivesse contando-os para garantir que todos os sete permanecessem lá.

“Meu coração se parte cada vez que removo um bebê para cuidar dele e vejo sua espiral de preocupação. Digo à ela que está tudo bem, sou uma das ajudantes, mas minha voz é inútil. Devo esperar que ela aprenda com minhas ações”, explicou Elli Frank.

Além disso, a voluntária contou que era possível perceber uma luta interna acontecendo na mente dela, como se estivesse se questionando entre: 'Eu corro atrás dos meus bebês? Para onde eles estão indo?’ mas também, 'Eles estão indo até aquele humano gigante'.

O improvável aconteceu quando uma pit bull chamada Jasmyne pareceu entender a situação da canina e decidiu ajudar a beagle se tornando babá de seus filhos.

Apesar do coração enorme, Jasmyne é surda e por isso se assusta facilmente com os demais cachorros adultos.

Percebendo o carinho que Jasmyne tinha por eles e para manter sua socialização com demais cães, Elli incentivou a proximidade, já que dessa forma Butter também poderia ficar menos preocupada.

“Ela é muito gentil com eles e definitivamente os vê de forma diferente. E eles realmente continuam a ajudá-la a ter essas experiências positivas com outros cães”, lembrou Elli.

Com os filhotes aos cuidados de outro cão, Butter ficou mais calma e pode dedicar um tempo a sua saúde.

Era perceptível o quanto Jasmyne adorava os filhotes, pois deixava eles fazerem qualquer coisa com ela.

A pit bull se deitava no chão e permitia que os sete cãezinhos subissem em cima dela, mordessem seu rabo e orelhas.

Elli acompanhava todas as brincadeiras e travessuras de longe, pois assim a beagle poderia entender que não são todos os humanos que fazem mal.

Com tempo e paciência, seu plano deu certo. Butter chegava até ela por vontade própria e aos poucos foi aceitando os petiscos e carícias oferecidas por Elli.

A confiança que Butter adquiriu com a humana permitiu que Elli se aproximasse e pegasse seus filhotes sem problema algum.

Butter também parecia estar muito agradecida a Jasmyne e agora todos brincam e se divertem juntos.

Graças a Elli e Jasmyne, Butter tem uma nova personalidade e é muito mais feliz.

Um pouco mais crescidos, os sete filhotinhos conseguiram encontrar um novo lar.

“Butter está prosperando e ela abraçou completamente este novo cão que ela se tornou”, finalizou Elli.

Confira o vídeo:

Veja também este vídeo:

Cachorro faz Pépe Bonner passar nervoso no Jornalzinho Amo Meu Pet e mais notícias de bichinhos

Redatora.