Gato de Anthony Hopkins falece e fãs se emocionam com homenagem de ator

Por
em Gatos

No último domingo (25/09), o ator galês e diretor Philip Anthony Hopkins comoveu seus fãs através das redes sociais após divulgar a morte de seu amado felino, Niblo.

Anthony Hopkins, como popularmente é conhecido, usou sua conta no Facebook e Instagram para compartilhar um vídeo dele e de Niblo, enquanto o artista tocava piano.

No vídeo, o felino aparenta gostar da serenata que houve, deixando o momento entre os dois ainda mais emocionante.

“Nosso amado Niblo, para sempre em nossos corações. E a valsa continua … 2009-2022”, escreveu na legenda da publicação.

Ao todo a postagem em ambas as redes sociais somam mais de 3 milhões de visualizações, 797 mil curtidas, 52 mil comentários e 11 mil compartilhamentos.

“Seja forte, é como perder um membro amado da tua família. Sinto muito pela sua perda”, comentou um internauta.
“Minha Nala tem 13 anos. Tenho medo do momento em que ela vai ir embora”, lembrou Jenny.
“Descanse em paz. Saiba que o teu animal de estimação nunca teve medo, sempre conheceu o amor e amou-te muito, muito. Sinto muito pela sua perda”, destacou outro.

Niblo foi adotado por Anthony e sua esposa, Stella, enquanto o ator estava realizando uma filmagem em Budapeste, Hungria.

Na ocasião, o casal ficou encantado pelo animal e não pensou duas vezes antes de decidir levá-lo para sua casa na Califórnia, Estados Unidos, o mais breve possível.

Apreciador de música clássica e um pianista incrível, o ator costuma publicar em suas redes sociais vídeos seus tocando piano.

Entretanto, durante a pandemia postagens mostrando a sintonia entre os dois, acompanhados ao som de notas musicais, viralizaram e aqueceram o coração dos internautas.

Em um deles, publicado no dia 25 de julho de 2021, Niblo aparece no colo do ator, enquanto este toca piano.

“Acordei pensando nas sábias palavras de meu pai: ‘Hoje é o amanhã com o qual eu estava tão preocupado ontem’. Niblo entende isso…”, escreveu na legenda.

A postagem teve mais de 1 milhão de visualizações no Instagram, 249 mil curtidas e 3.580 comentários.

Philip Anthony Hopkins

Anthony Hopkins é considerado um dos maiores atores em atividade e ganhador de dois Oscars de melhor ator principal.

Entre seus maiores sucessos está o papel de um serial killer canibal, Hannibal Lecter, em O Silêncio dos Inocentes, um filme que mistura suspense, drama e terror.

Nascido em 31 de dezembro de 1937 (84 anos) e criado no País de Gales, país constituinte do Reino Unido, Anthony adquiriu cidadania americana em 12 de abril de 2000.

Suas produções se espalham por diferentes gêneros que vão desde filmes para toda a família até terror.

Além dos dois Oscars, também foi premiado com três BAFTA, dois Emmy do Primetime e um Prêmio Honorário Cecil B. DeMillie.

Em 2003, recebeu uma estrela na Calçada da Fama em Hollywood.

Veja também este vídeo:

Cachorro faz Pépe Bonner passar nervoso no Jornalzinho Amo Meu Pet e mais notícias de bichinhos

Redatora.