Cão levanta de madrugada para ninar bebê que chorava

Quantos pais não gostariam de ter um ajudante como este?!

Por Redação Amo Meu PET
em Notícias

Quase 2 anos atrás, as vidas de Sara Lebwohl e seu marido Zach mudaram para sempre. Foi quando os pais pela primeira vez receberam no mundo sua filha recém-nascida, chamada Halle.

Mas como o casal embarcou na jornada da paternidade, eles logo descobriram que havia alguém ansioso para ajudá-los ao longo do caminho.

Aquele alguém, claro, era o seu adorável cão Prince.

Mesmo antes de Halle nascer, Prince parecia entender que sua família estava prestes a crescer. Na verdade, ele raramente deixava o lado de Sara, já dedicado ao pequeno bebê que estava por chegar.

Então o grande dia chegou.

“Quando ela chegou em casa, ele foi até ela e a cheirou”, disse Sara ao site The Dodo. “Ele sabia que ela era pequena e frágil. Mas ele sempre ficava perto e ficava de olho nela. Ele era verdadeiramente um cão babá desde o primeiro dia."

Desde então, a dedicação de Prince a Halle só cresceu mais.

Os dois são simplesmente inseparáveis ​​- mas apesar de sempre terem um ótimo tempo juntos, Prince ainda se vê claramente como um companheiro brincalhão e zelador.

E isso mostra.

Halle tem agora quase 2 anos de idade e começou a dormir em seu próprio quarto. Mas, como é frequentemente o caso para bebês da idade dela, ela ainda pede por algum consolo e tranquilidade durante a madrugada.

Prince, que geralmente dorme no quarto de mamãe e papai, sempre foi o primeiro a perceber quando Halle está aparentemente inquieta. E, sem falhar, ele acompanharia qualquer um deles que se levantasse para atender Halle durante aquelas inconvenientes chamadas de despertar.

Recentemente, porém, Sara e seu marido tiveram uma idéia: e se eles deixassem a porta do quarto deles aberta durante a noite para o cão ir ver o bebê? Será que Prince iria ninar a bebê para ela parar de chorar?

Sim, é a resposta - e aqui está um vídeo doce para provar isso:

O cão vai até o quarto da menina enquanto ela chora, faz algumas brincadeiras no chão e mostra que a criança tem a sua companhia. Em seguida, a criança volta a dormir.

Quantos pais não gostariam de ter um ajudante como este?!

Redação Amo Meu PET