Mulher fica incrédula com o que encontrou dentro de caixa deixada em beira de estrada

Por
em Notícias

Recentemente, uma mulher que transitava em uma rodovia no sul de Londres se deparou com a curiosa cena de uma caixa organizadora largada na beira da estrada. Curiosa, verificou o que havia dentro.

Sem demora, ela ligou para o centro de resgate de animais RSPCA e assim que eles receberam o chamado se dirigiram até o local para resgatá-los.

“A pessoa que ligou não tinha certeza se os filhotes de cachorro haviam sido abandonados durante a noite ou no início da manhã, mas a tampa estava nadando em uma poça de água, então os filhotes foram deixados do lado de fora por algum tempo durante a chuva”, disse Liz Wheeler, inspetora da RSPCA, em um comunicado à imprensa. “Felizmente, os filhotes estavam bem amontoados em uma toalha marrom na caixa, mas estavam claramente muito vulneráveis”.

Assim que chegaram no centro, os pequeninos foram examinados por uma equipe médica que constatou que a turminha fazia parte de duas ninhadas. Três dos filhotes tinham cerca de 6 semanas, e os outros dois tinham menos de uma semana e ainda nem abriram os olhos.

Os menorzinhos eram quem mais precisavam de auxílio médico, por isso foram alimentados a mão por funcionários experientes.

No momento eles permanecem sob os cuidados do RSPCA e isso graças a ação bondosa da mulher que os encontrou e pediu ajuda. Se não só Deus sabe o que aconteceria com esses pequenos.

“Gostaríamos de agradecer muito à mulher que encontrou os filhotes por agirem tão rapidamente para colocá-los em segurança – e até comprou um pouco de leite para eles”, disse Wheeler.

Quando estiverem aptos, os cinco serão disponibilizados para adoção e quando isso acontecer que não demorem a encontrar um lar.

Você conhece alguma outra história fascinante sobre animais de estimação? Então clique no link abaixo e envie para nós a sua pauta, ela pode virar uma matéria exclusiva do nosso portal.

Envie uma história - Seu pet pode virar uma matéria em nosso site!

Veja também este vídeo:

Cachorro faz Pépe Bonner passar nervoso no Jornalzinho Amo Meu Pet e mais notícias de bichinhos

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube