Cão fica apavorado ao ganhar beijos de gato e vídeo engraçado diverte web; confira

Por
em Humor

Um gatinho foi flagrado lambendo o rosto de um filhote de cachorro. Por sua vez, o cachorrinho ficou assustado com a ação e arregalou os olhos, o que deixou a cena muito engraçada. O vídeo foi publicado no perfil do TikTok (@afvofficial), destinado a compartilhar vídeos engraçados, no dia 6 de julho.

Na cena, o filhote de pelagem preta está sentado no chão da sala perto do sofá, onde seu tutor está deitado. Já o gatinho está a sua frente, lambendo carinhosamente o seu rosto.

Porém, o ato de lambê-lo deixou-o alarmado, pois arregalou os olhos, confuso. Não entendendo o que estava acontecendo. Até parecia que o gato estava falando algo terrível em seu ouvido.

O filhote pode ter sentido medo, porém a atitude do gato tem um grande significado. Segundo o portal Pumpkin, a lambida dos felinos não serve apenas como mecanismo de limpeza, mas também para demonstrar afeto. Ao lamber você, outros gatos ou até mesmo outros animais de estimação, seu gato está criando um vínculo social. Parte desse comportamento pode derivar da infância, quando a mãe do felino lambia para limpá-lo, bem como para demonstrar cuidado e carinho. Muitos gatos carregam esse comportamento em suas vidas adultas, lambendo seus humanos para transmitir o mesmo sentimento.

Bom, agora sabemos o porquê do felino lamber o filhote: ele se simpatizou com o cãozinho. E assim como o felino, gostou do pequeno, milhões de pessoas também o amaram, tanto pela fofura quanto por sua reação engraçada em resposta a lambida que ganhou.

A publicação alcançou mais de 3,8 milhões de visualizações, 454 mil reações e milhares de comentários cheios de graça.

"Claramente eu quando alguém chega em mim", brincou um internauta.
"Não sei o que o gato disse a ele, mas provavelmente não será algo bom", imaginou outra.
"E foi aí que ele aprendeu que o gato manda na casa", declarou um a terceira.

Confira:

Veja também este vídeo:

Cachorro faz Pépe Bonner passar nervoso no Jornalzinho Amo Meu Pet e mais notícias de bichinhos

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube