Cachorro faz 'amizade' com mini abóbora e a carrega por todos os lugares

Por
em Cães

A dona do cão chamado Mondu, uma mistura de labrador/rottweiler de 3 anos, resolveu presenteá-lo com uma mini abóbora. Mas o que ela não imaginava era que o pet faria do fruto seu melhor amigo.

O cão se apaixonou pela abóbora de tal maneira que aonde vai ele a carrega junto. Na verdade, ele adora carregar coisas na boca e como o fruto é pequeno e fácil de manusear, ele o adotou como companheiro.

"Ele também tem uma boca macia, então ele tende a ser gentil com as coisas. Eu dei a ele uma abóbora quando era filhote e queria ver se ele ainda gostaria", disse Nicolette James, tutora do cão, ao The Dodo.

Mondu carrega a abóbora nos passeios e nas brincadeiras do quintal de casa. Ah... até no cochilo, afinal ninguém é de ferro, não é mesmo? Quando descansa, ele coloca o 'amigo' na sua frente para ter certeza que nada de mal o acontecerá.

“Ele gosta de carregá-lo e jogá-lo ao redor. Ele vai jogá-lo em algum lugar e atacá-lo. Ele também apenas pega e se deita com ela.”

Bom, mas como é de se imaginar vira e mexa, Nicolette tem que trocar o fruto, pois fica todo marcado com os dentes do cão, quase virando uma pasta. Mas ele não se importa com a troca contanto que receba o mesmo 'amigo'.

Confira:

Bom, mas o coração de Mondu não está só na abóbora, ele ama a sua tutora. E faz questão de sempre estar por perto para dar e receber carinho.

“Ele é muito carinhoso e prefere ter uma parte dele tocando você o tempo todo, mas no geral ele é bem tranquilo”, disse James. “Ele também é muito sensível às emoções, se você estiver chorando ele vai correr de onde estiver para ver o que está errado.”

É muito fofo! E se você deseja segui-lo nas redes sociais, clique aqui.

Você conhece alguma outra história fascinante sobre animais de estimação? Então clique no link abaixo e envie para nós a sua pauta, ela pode virar uma matéria exclusiva do nosso portal.

Envie uma história - Seu pet pode virar uma matéria em nosso site!

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube