Humor: Marido descobre o que esposa e cãozinho fazem em casa quando ele está fora

Por
em Humor

O marido da Karolinne Ribeiro decidiu almoçar em casa depois de uma manhã de trabalho. Acreditando ter o almoço pronto, a decepção estampou na sua cara, pois encontrou a esposa e o cão da família sentados no sofá assistindo Netflix e comendo bolacha com café.

A encenação humorística foi feita na casa do casal no município de Feira de Santana, na Bahia e compartilhada nas redes sociais de Karolinne no dia 15 de setembro. Mas o auge da cena não foi a cara do marido, tão pouco a reação da esposa e sim a atuação da cachorrinha chamada Alice. Ela merecia um Oscar!

O enredo acontece como é a realidade de muitas famílias por aí: o marido sai para trabalhar e a esposa se dedica a cuidar do lar. Como uma boa dona de casa, ela deixa tudo limpinho e organizado e após os afazeres domésticos, ao invés de se preocupar com o almoço - pois está sozinha - vai maratonar uma série ou filmes.

Mas dessa vez, Karolinne não pode aproveitar o descanso, pois o marido chegou em casa para o almoço. Quando ele abre a porta, dá de cara com esposa paralisada no sofá com uma bolacha na boca, um pacote de Doritos no colo e uma xícara de café na mão.

A cachorrinha? PARALISADA! Sem se mexer, ela segura o petisco na boca e ligeiramente mexe os olhinhos para a câmera. Ao assistir você dá muita risada. Já as panelas estão limpinhas em cima do fogão e a carne descongelando na pia. Tudo tão organizado que realmente não dá vontade de sujar preparando comida.

Ao som de Maria Rita 'Encontros e despedidas' a publicação viralizou e alcançou mais de 2,9 milhões de visualizações, 158 mil reações e milhares de comentários de internautas elogiando a performance da cachorrinha.

"Bora pra outra trend porque essa a doguinha fechou com chave de ouro. Muito fofa", comentou uma.
"A Globo tá perdendo o seu doguinho para ator", escreveu outro.
"Perdi tudo no cachorrinho", disse uma terceira entre risadas.

Confira:

Alice arrasou, não é mesmo?

Veja também este vídeo:

Cachorro faz Pépe Bonner passar nervoso no Jornalzinho Amo Meu Pet e mais notícias de bichinhos

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube