Rapaz encontra mala lacrada com quatro filhotes de cachorro em Cotia (SP) - veja o vídeo

À caminho do trabalho, enquanto passava por uma rua em Cotia, município no sudeste de São Paulo, o empresário Renato Zuzarte encontrou uma mala lacrada com quatro filhotes de cachorro dentro.

A mala estava jogada em um beco; era possível ouvir os grunhidos dos filhotes, agoniados de estarem presos num ambiente tão claustrofóbico.

"[De início] Achei que fosse lixo, só quando me aproximei ouvi eles gritando. Abri o zíper e lá estavam os filhotes fechados. Devem ter aproximadamente 40 dias", lembra.

Incrédulo com a atitude covarde de quem trancou os filhotinhos na mala, Renato decidiu levá-los para casa. Agora, busca alguém para adotá-los.

"São três machos e uma fêmea. Vou castrar, vacinar e achar uma família para cada um", afirmou.

Aqueles que se interessarem em adotar um ou mais bichinhos, podem entrar em contato no número 11 99704-6430 ou no Instagram da Arca.

Compartilhe o post com seus amigos!

Fonte: R7

Gabriel Pietro

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.

Comentários