Desafio: encontre na imagem o gatinho escondido em meio a dezenas de corujas

Por
em Gatos

Não é nenhum exagero deduzir que qualquer pessoa é capaz de reconhecer a maioria das espécies de animais, bem como uma coruja, não é mesmo?

Tampouco é exagero afirmar que os gatos são campeões em encontrar ótimos esconderijos.

Quem é pai de felino já deve ter passado, em algum momento, pela situação de procurar desesperadamente por ele, enquanto o gatinho estava bem pleno escondido observando, ironicamente, a preocupação do seu dono.

Partindo desse pressuposto, temos um desafio para você: encontrar em uma imagem cheia de corujas um gatinho escondido.

O desafio, proposto inicialmente pela Transcend Thailand e compartilhado nas redes sociais, questionou os internautas em quanto tempo eles encontrariam o gatinho infiltrado. Muitas pessoas afirmaram terem o identificado rapidamente, em uma média de 30 segundos, enquanto outros precisaram do gabarito para encontrá-lo.

Independente do tempo de resposta, uma coisa é certa: ninguém desiste até descobri-lo, afinal, um desafio é sempre um desafio, não é mesmo?

Agora quero ver com você, nosso caro leitor (a), se aceita o desafio de procurar junto conosco o gatinho escondido no meio dessas corujas?

Antes de mais nada, já quero informá-lo que embora as espécies sejam muito divergentes entre elas, há muitas características semelhantes nessa arte, tornando a descoberta ainda mais desafiadora!Então chega de conversa e vamos ao desafio de encontrá-lo:

E então, já localizou o gatinho? Ainda não? Se a resposta for sim, nos conte em quanto tempo e qual foi o seu grau de dificuldade.

Se você ainda não conseguiu identificá-lo no meio dessas corujas todas, vamos ao gabarito logo abaixo:

E aí, você já sabia onde ele estava ou veio dar uma espiadinha na resposta? Não vale roubar hein! Nos conte nos comentários se você gostou do desafio e qual foi o grau de dificuldade!

Veja mais:

Se você gostou do desafio anterior, não perca esse outro enigma. Confira esse outro desafio envolvendo um gatinho escondido em uma sala.

Jogo dos 7 erros. Você precisa comparar as duas imagens e descobrir as diferenças entre elas