Encontre o gato: Internautas procuram felino escondido em sala e desafio viraliza no Twitter

Será que você consegue localizá-lo? E se sim, em quanto tempo? Vamos ao desafio!

Além de amar os animais, grande parte da humanidade também é instigada a solucionar um bom e desafiador enigma.

Melhor ainda, quando podemos unir o útil ao agradável e tentar desvendar um enigma envolvendo um gatinho fofinho. Por isso, se você gostou da ideia, você está no lugar certo.

Uma foto compartilhada no dia 26 de agosto, no perfil do Twitter, 237 class captain (@ESheriff237), tem 'quebrado a cabeça dos internautas'. A imagem possui um gato escondido em meio a um cenário composto por vários objetos e móveis, e alguns animais para distrair a atenção dos internautas.

Alguns usuários até brincaram com a dificuldade de encontrar o felino, dizendo “o mais engraçado é que mesmo se você me mostrar o gato, assim que eu passar o tweet e o encontrar de novo, ainda não vou ver o gato”.

Com a repercussão da imagem, o desafio torna-se ainda mais interessante quando o tempo é cronometrado. Quanto tempo será que você leva para encontrá-lo?

Vamos ao desafio:

Foto Twitter / @ESheriff237
Foto Twitter / @ESheriff237

Não está fácil esse desafio, né? Se você é do grupo que precisa de uma ajudinha para localizá-lo, vamos à resposta:

Foto Twitter / @ESheriff237
Foto Twitter / @ESheriff237

Quanto tempo você levou? Não vale mentir! Conta para a gente nos comentários!

Ana Caroline Haubert

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com

Comentários