Encontre o cachorro: ilustração com pet escondido em meio a diversos ursos polares desafia internautas

Por
em Notícias

Nada mais satisfatório que resolver uma charada de alta complexidade, não é mesmo? A imagem a seguir é feita com a figura de centenas de ursos polares e, camuflado no meio deles, há um cachorro escondido. O número de ursos na imagem é muito grande, o que o torna o desafio realmente desafiador.

A ilustração criada pelo site de viagens para propriedades que aceitam cães, Canine Cottages, ganhou bastante popularidade na internet e as pessoas conseguiram encontrar o cão em uma média de tempo de 2 minutos e 49 segundos. Será que você consegue bater esse tempo?

Esse desafio requer concentração e uma ótima visão. Não é uma tarefa fácil, mas eu confio no seu potencial. Clique na imagem abaixo para ampliá-la:

E então, você completou o tempo ou veio espiar a resposta? Caso seja a segunda opção, vamos encontrá-lo juntos:

Uma camuflagem e tanto, hein?! Conta para gente o que você achou e quanto tempo levou para encontrá-lo!

Curiosidades sobre os ursos polares:

1. Os ursos polares vivem em regiões extremamente geladas no círculo polar Ártico, por serem adaptados para sobreviver a baixas temperaturas eles não hibernam como outras espécies de ursos, conseguindo se mover sobre a neve, gelo e água.

2. Sua pele é preta e espessa fazendo com que o animal absorva melhor o calor dos raios solares. Seu pelo não é branco, na verdade é livre de pigmentação, a aparência branca se deve ao reflexo da luz. Pelo fato de absorver tão bem o calor, eles tendem a superaquecer, por isso movem-se lentamente e descansam muitas vezes para evitar o superaquecimento.

3. Fortes e excelentes nadadores, os ursos polares podem nadar longas distâncias (tiveram-se registros de ursos que nadaram 100 km ininterruptos) e por horas, numa velocidade de 10 km/h.