Cansada de brincar na lama, cachorra volta para casa carregada nas costas de tutora; vídeo

Por
em Humor

A jovem Gabrieli Morais, 21, que mora em Curitiba, no Paraná, aproveitou uma tarde de sol para sair com sua mãe e levar Holly, a cachorrinha do seu namorado, para passear. E acho que a pet nunca foi tão feliz quanto nesse dia, pois brincou e brincou muito!

Holly é apaixonada por bagunça e durante o passeio descobriu uma poça de lama para brincar. E de tanto brincar cansou que precisou ser carregada nas costas para voltar para casa.

O vídeo desse passeio de milhões foi compartilhado no perfil do TikTok da Gabrieli no dia 27 de julho. Nas imagens aparece Holly 'linda e plena' brincando no terrão. O divertimento já acontece aí: ela corre como se não houvesse amanhã.

Mas ainda não satisfeita em correr livre, ela encontrou um poção de lama. E o que você acha que ela fez? Claro que entrou. Ela ficou realizada que para tirá-la dali não foi fácil não. Segundo Gabrieli: "pra tirar ela de lá só assim parecendo um porco morto (risadas)". Pois como Holly entrou em um buraco, puxá-la para cima foi um tremendo esforço, pois ela é entroncadinha.

Bom, o divertimento foi tanto que para ir embora a cadela precisou ser carregada nas costas. O bom do vídeo é ver a alegria da pet, assim como a disposição da jovem de carregá-la. "E para finalizar foi embora na cacunda porque não aguentava mais andar. Rindo pra não chorar", legendou.

Mas por que será que alguns cães (assim como Holly) gostam de se sujar? O motivo dos cães gostarem da sujeira tem explicação científica. Segundo o Pet Love esse comportamento é uma herança dos seus antepassados.

Naquela época os cães eram caçadores, mas, ao mesmo tempo, também eram caça, por isso, rolar em alguma carcaça de animal morto, esterco ou lama era importante para que assim eles pudessem camuflar o seu odor e despistar possíveis predadores.

O tempo passou, mas a herança ficou. Agora cabe os donos se divertirem com essa travessura, assim como Gabrieli que escreveu na descrição da publicação: "Que tour em meus amigos, Holly deu um show". E esse show alcançou mais de 1,1 milhão de visualizações e milhares de comentários.

"Impossível assistir uma vez só, a carinha dela de 'bora pra casa", escreveu uma internauta.
"Acho q nunca mais vai ter um passeio tão massa assim (risadas)", comentou outra.
"A cara dela tipo: "daqui eu não saio Márcia", comentou uma terceira.

Confira:

E o seu pet já aprontou assim? Deixe nos comentários.

Veja também este vídeo:

Cachorro faz Pépe Bonner passar nervoso no Jornalzinho Amo Meu Pet e mais notícias de bichinhos

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube