Cachorrinha caramelo vira Rose do Titanic e posa para Leonardo DiCaprio em vídeo viral

Por
em Humor

Tootie é uma cachorrinha vira-lata caramelo que tem feito sucesso na internet por protagonizar Rose do filme Titanic. Seu tutor recriou a famosa cena/meme “pinte-me como uma de suas garotas francesas, Jack”. E compartilhou o episódio nas redes sociais da pet no dia 28 de agosto.

As imagens foram gravadas na casa da dupla em Nova Iorque, Estados Unidos. No primeiro take, Tootie aparece entrando no local onde 'Jack' a pintará. Em seguida aparece a cena do filme onde o protagonista está apontando o lápis que ocupará para a pintura e para o que está fazendo para observar a Rose (no caso Tootie) entrar.

Após, ela segue a orientação do astro e deita-se no sofá. E entre o diálogo do filme de Rose e Jack, o tutor fez a montagem em que aparece Tootie obedecendo às ordens de Jack para se posicionar para a pintura. Por fim, o desenho finalizado da Tootie. Um cachorrinho simples, mas que não deixa de ser bonito.

A publicação viralizou e alcançou mais de 13 milhões de visualizações, 495 mil curtidas e milhares de comentários rindo da montagem.

"Essa é uma das melhores coisas que eu já vi!", exclamou uma internauta.

Confira:

Tootie que foi adotada por sua família há quatro anos de um abrigo de animais acumula mais de 650 mil seguidores entre TikTok e Instagram. E diarimente o tutor posta vídeos engraçados da pet. Veja alguns:

1.

Em um post do Instagram, o tutor disse que Tootie é muito pacienciosa para gravar vídeos e tirar fotos. "Ela é paciente ao tirar fotos e fazer vídeos com o pai", escreveu.

2.

Tootie é muito amada por seus seguidores, mas principalmente por sua família que diz: "Nós a amamos muito e não podemos imaginar a vida sem ela! Estamos muito felizes por este pequeno resgate, que tornou nossas vidas muito melhores".

3.

Ela é muito fofa! E se você deseja segui-la no TikTok, clique aqui ou no Instagram, clique aqui.

Veja também este vídeo:

Cachorro faz Pépe Bonner passar nervoso no Jornalzinho Amo Meu Pet e mais notícias de bichinhos

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube