Cachorrinha caramelo se finge de morta ao ser pega no flagra aprontando: 'Tereza o que é isso na sua boca?'

Por
em Humor

Uma vira-latinha caramelo chamada Tereza sabe ser atriz como ninguém! Apaixonada por caroço de manga, ela destruiu o lixo orgânico e espalhou pela casa em busca de um. E na hora de levar um sermão de sua tutora, Carolina, fingiu que não ouvia.

A bonita não estava sozinha na hora da bagunça não. Haviam mais duas companheiras de 'crime'. Mas tudo indica que a mente brilhante foi a de Tereza. A cena foi compartilhada no perfil do TikTok da Carolina do dia 29 de julho.

Nas imagens, percebe-se que Carolina está de celular na mão. Ao entrar na sala aponta para o lixo espalhado no chão. No rápido giro enxerga-se o pote das pets cheios de ração, ou seja, rasgaram o lixo por diversão mesmo e não para procurar comida.

Em seguida aparece uma das cachorrinhas que participou da algazarra sentada no sofá de rabinho abanando. Carolina diz: "que é essa bagunça aqui?", mas as cadelinhas demonstram não se importarem nenhum pouco com a injúria da dona.

Então a 'chefe da quadrilha' aparece. Ela está deitada no chão de barriguinha para cima e mais com o caroço de manga na boca. "Que é essa bagunça Tereza? Que é isso na sua boca?", questiona a tutora. Mas a cachorrinha de olho fechado ignora tudo que a dona fala.

Ela só se move quando as outras duas comparsas se aproximam — assim, ela não escuta o sermão sozinha. Eu disse que ela era uma atriz!

Bom, dá para entender a paixão de Tereza por manga, afinal a fruta é muito gostosa. Mas será que os cães podem comer esse alimento? A resposta é sim. Segundo o Pet Love essa fruta pode ser uma opção de petisco natural e saudável para seu cachorro, além de ser rica em vitaminas essenciais como A, B6, C e E, contêm fibra alimentar, betacaroteno, antioxidantes e potássio, o que as torna um alimento nutritivo para o seu pet.

Mas é preciso se atentar ao caroço. Pois além de poder causar asfixia ou criar um bloqueio intestinal, quando mastigado, ele libera cianeto, que é potencialmente tóxico para os cães.

Tereza, Tereza... caroço não pode! A publicação alcançou mais de 501 mil visualizações, 100 mil reações e milhares de comentários cheios de graça da atitude da pet.

"Se eu não abrir o olho, não é real", comentou uma.
"Estou sonhando, Márcia não atrapalha", brincou outra.
"Tereza: pela manguinha eu dou minha vida graças a Deus", imaginou uma terceira.

Confira:

Essa Tereza merecia um Oscar!

Veja também este vídeo:

Cachorro faz Pépe Bonner passar nervoso no Jornalzinho Amo Meu Pet e mais notícias de bichinhos

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube