Cachorro faz careta para dona abrir a porta e vídeo viraliza

Por
em Humor

Um cachorro cheio de atitude chamado Leo que vive na Holanda está dando o que falar. Pois ele adora contrariar a sua tutora e colocar o focinho contra os vidros das portas. Além de deixar sua marca na vidraça, faz uma carinha muito engraçada, tudo para poder entrar em casa.

No vídeo publicado nas redes sociais do pet no dia 5 de setembro percebe-se sua teimosia. Pois na legenda está escrito: "quando a mãe diz que eu tenho que parar de encostar o nariz nas janelas", em seguida aparece o pet fazendo o oposto.

O cão de olhos azuis e pelagem caramelo 'amassa' o focinho contra o vidro e quem olha de dentro de casa até se assusta, pois a cara que ele faz não é bonita. Ele arregala os olhos e fica com a boca entreaberta mostrando os dentinhos — um sorriso nada encantador. Se você vê essa imagem a noite sai correndo.

Tudo para convencer a dona a entrar em casa. Mas não se preocupe ele não vive no relento, ele vive com sua família dentro de casa. Só que Leo nasceu com esse hábito esquisito de encostar o seu focinho nas superfícies das coisas.

Entre TikTok e Instagram o cão possui mais de 600 mil seguidores, percebe-se o quanto suas travessuras conquistam os fãs. Esse vídeo alcançou mais de 84 mil visualizações e centenas de comentários.

"Mamãe não pode e não deve dizer ao Leo o que fazer... Ele tem suas próprias regras!", comentou uma.
"Arte de impressão do nariz", brincou outro.
"Não pare Léo!", exclamou outra entre risadas.

Confira:

Veja abaixo mais vídeos dessa figurinha sorrindo.

1.

2.

3.

É muto fofo! Se você deseja segui-lo nas redes sociais, clique aqui.

Veja também este vídeo:

Cachorro faz Pépe Bonner passar nervoso no Jornalzinho Amo Meu Pet e mais notícias de bichinhos

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube