'Mc Gato Feliz': Mulher sai para ir no McDonalds e volta com uma gatinha para casa

Por
em Notícias

No dia 13 de julho, Alex da Ponte, de Memphis, Tennessee, saiu com o seu filho apenas para ir em um drive thru do McDonalds e acabou voltando com uma surpresinha e tanto para casa.

Em entrevista ao The Dodo, Alex contou que enquanto esperava o seu pedido, notou a presença de um filhote de gato laranja sozinho no estacionamento da lancheria.

Embora a filhote estivesse usando uma coleira, ela tentava, inutilmente, chamar a atenção das pessoas ao tentar pular nos carros que por ali passavam, demonstrando assim, que estava completamente sozinha.

Felizmente esta cena não passou despercebida pela mulher que, sensibilizada com a situação da gatinha abandonada, não hesitou e decidiu ajudá-la, diferente de todas as outras pessoas que a viram, mas decidiram ignorá-la.

“Saí da fila do drive-thru e parei em uma vaga de estacionamento, quando vi duas outras famílias tentando se esquivar do gato enquanto voltavam para seus carros... Foi quando decidi pegá-la. Ninguém mais a estava ajudando e ela claramente precisava de ajuda. Ela estava desesperada para entrar em um carro”, detalhou.

A atitude de Alex foi fundamental para salvar a vida da felina que estava perdida e vulnerável em um ambiente desconhecido, correndo o risco até mesmo de ser atropelada.

Ao contrário do que se imagina dos gatos, que costumam ser mais introspectivos, especialmente com desconhecidos, Alex foi surpreendida pela reação dela, que prontamente atendeu ao chamado e não se esquivou, pelo contrário, se aproximou suavemente da mulher.

Já com a felina, a mulher a levou para o carro onde ela finalmente estava em segurança ao lado do seu filho, que prontamente escolheu um nome para ela: Seats.

“Ela estava ansiosa para sair daquele estacionamento. Ela estava completamente à vontade no carro”, declarou Alex.

Lembrando que tudo isso aconteceu enquanto a família estava esperando o seu lanche do McDonalds, que ao chegar, deixou todos com água na boca, inclusive a Seats que não perdeu tempo e logo deu um jeito de roubar umas batatinhas dos seus salvadores. De boba ela não tem nada, né?

Após, Alex, o seu filho e a gatinha foram para casa, onde puderam dar todo o suporte necessário para Seats se sentir aconchegante e em segurança. A partir disso, Alex começou a procurar um lar adotivo para a doce felina. Momento que teve uma grata surpresa, já que os seus vizinhos se apaixonaram pela felina ao ponto de quererem ficar com ela.

Agora, Alex e sua família não poderiam estar mais felizes, pois além de terem salvado a vida da felina, eles sabem que ela tem um lar definitivo, cheio de amor e o melhor, ao lado de casa.

“Eles promoveram um grande fracasso e a adotaram. Então Seats agora é nossa vizinha!” Final feliz para Seats e para a família que teve a sorte de adotá-la!

Confira ainda: