Apavorado com decoração de Halloween cão petrifica entre as figuras de papelão

Por
em Cães

Maverick é um simpático cão de pelagem preta que adora fazer amizades com pessoas e também com outros animais. Mas animais que se mexam, nada de animais parados como gatos pretos de decoração. Caso contrário ele petrifica de medo.

Em entrevista ao portal de notícias The Dodo, Lilly Ann Flores, tutora do cão, contou que o pet é um cachorro super doce e amoroso. Não tem medo de se aproximar de pessoas ou animais de estimação. Contudo, quando o assunto é figuras de Halloween, Maverick prefere ficar bem longe ou se fingir de estátua.

E ele deixou isso bem claro quando avistou algumas figuras estranhas no quintal de sua casa localizado no Texas (EUA). Como assim? É que o Halloween está se aproximando e a família para entrar no clima cravou no gramado algumas figuras de gatos pretos e isso assustou o mascote.

Quando ele viu as figuras, congelou. A família ficou receosa ao vê-lo daquele jeito e por muitas vezes tentaram tirá-lo do transe chamando-o, mas em vão. Depois de muitas tentativas que o pet se moveu. A cena foi grava e compartilhada no perfil do TikTok de Lilly no dia 9 de outubro.

“Quando me virei, ele estava congelado assim”, disse Flores. "Morri de rir. Nunca o vi fazer isso antes”.

Impossível saber o que passou pela cabecinha do cão. A única certeza é que ele não gostou daquela decoração. De certo porque nunca tinha visto algo parecido. Mas depois que percebeu que 'aquilo' não poderiam lhe fazer mal, ficou mais tranquilo. Ainda bem que essa decoração é só por uma temporada, né Maverick?

“Acho que [os gatos] o pegaram desprevenido”, disse Flores.

A publicação alcançou mais de 9 milhões de visualizações, 1,4 milhão de visualizações e milhares de comentários de internautas achando graça da reação do cão.

"O cachorro: eu sou de mentira também", escreveu um.
"O dog: Márcia, você não está vendo que eu estou cercado pelo inimigo", imaginou outra.
"Ele assistiu Jurassic Park, ele sabe que se ele se mexer, ele está morto", brincou outro.

Confira:

Veja também este vídeo:

Cachorro faz Pépe Bonner passar nervoso no Jornalzinho Amo Meu Pet e mais notícias de bichinhos

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube