Conheça Magoo, um gatinho cego super inteligente que aprendeu a usar a privada; vídeo

Por
em Gatos

Magoo é um gatinho de pelagem branca com preta muito especial! Além de esperto, ele é cego. E a cegueira não o impede de ser feliz e de realizar coisas incríveis, como, por exemplo: fazer xixi na privada. Sim! O gatinho aprendeu a ir sozinho no banheiro, agora só falta puxar a descarga.

Em entrevista ao Amo Meu Pet, Ariane Minutti Quaglia, tutora do gato, contou que Magoo chegou na sua vida através da adoção. Uma amiga sua o encontrou vagando pela rua da cidade de Itatiba, em São Paulo, ainda filhotinho. E como ela sabia da paixão de Ariane por bichinhos o resgatou e o presenteou a amiga.

"Ela sabe da minha paixão por bichos e que já resgatei vários outros, ela me contou que achou ele, me pediu ajuda e eu imediatamente disse que ficaria com ele", contou ao Amo Meu Pet.

Quando o gatinho foi encontrado, já não tinha olhos. Por isso Ariane acredita que é má formação, ou seja, ele nasceu assim. Mas sua condição física não o impede de ser hábil, rápido e esperto. Pois ele sabe como ninguém se destrinchar pelos cômodos da casa.

Agora, ele aprendeu a ir ao banheiro sozinho. Segundo Ariane ela não o ensinou, ele começou a usar a privada de livre espontânea vontade. Ah... se todos os pets fossem assim, né?

"Ele aprendeu sozinho. Um dia levantei e ele pulou e fez e agora virou rotina", relembrou.

Inacreditável! Mas para não restar dúvidas, veja no vídeo abaixo, ele sentadinho na privada.

Que figurinha! Ariane diz que Magoo é um anjo, pois acolhe com muito amor e carinho todos os animais que resgata. Esses tempos Magoo, muito paciencioso, fez questão de ajudar um bichinho resgatado cego, até que ele se sentisse confiante em andar pela casa sozinho.

"Adotei outro cego, filhotinho de tudo, e ele escorou para que ele não caísse ou se metesse em encrenca até o outro apreender a se virar".

Ariane é apaixonada por animais e além de Magoo deficiente, ela possui mais quatro nessas condições. Dois cegos, uma sem as patas traseiras e outra com má formação e anda se arrastando.

Todos são muito amados e por conta da condição física a tutora criou perfis nas redes sociais chamadas @sopedacinhos, onde compartilha o dia a dia da galerinha. E se você deseja segui-los, clique aqui.

Você conhece alguma outra história fascinante sobre animais de estimação? Então clique no link abaixo e envie para nós a sua pauta, ela pode virar uma matéria exclusiva do nosso portal.

Envie uma história - Seu pet pode virar uma matéria em nosso site!

Veja também este vídeo:

Cachorro faz Pépe Bonner passar nervoso no Jornalzinho Amo Meu Pet e mais notícias de bichinhos

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube