Funcionário de pet shop sofre 'ataque' de pitbull e após 'morre' de amores por ele; vídeo

Por
em Aqueça o coração

Em agosto, Julio Raséc foi atacado por um cão da raça pit bul, mas não se preocupe, ele não ficou ferido e tão pouco hospitalizado. Júlio só 'morreu' de amor. O ataque foi de fofura! O pet lhe encheu de lambeijos. Afinal essa raça é tão amorosa quanto qualquer outro cão.

Julio trabalha em um pet shop, sua função é banhar os animais. A investida aconteceu durante o atendimento, tudo foi filmado, pois o groomer tem por hábito posicionar a câmera do celular para gravar sua atuação com os pets e posteriormente compartilhá-la nas suas redes sociais.

Nas cenas o rapaz está secando o corpo robusto do pit bull e o cão por sua vez está sentado — bem tranquilo — na bancada. Na legenda, o profissional escreveu: "sofri um ataque', e o primeiro indício do assédio foi quando Julio aproximou o secador do rosto do cão e o cachorro respondeu encostando o focinho no rosto de Julio.

Não contente em só encostar o focinho no homem que lhe cuidava, o pit bull decidiu ser mais 'agressivo' e enchê-lo de lambidas. E não foi uma ou duas lambidas, foram várias. Julio encerra o vídeo com a seguinte escrita: 'não confiem nos pit bulls', com o intuito de mostrar que a fama dessa raça é injusta. Nem todos são agressivos, tudo depende da criação.

O pit bull é visto como um cão naturalmente violento, devido à mídia negativa. E por conta disso muitas pessoas sentem medo desse cão. O que acontece é que infelizmente às vezes essa raça é criada para brigas de cães devido a sua resistência e capacidade de terminar uma luta. Mas a maioria são apenas cães de família amorosos que nunca foram expostos a brigas de cães ou agressividade. Eles só respondem a forma como são tratados.

E o cão do vídeo demonstrou ser muito amado por sua família, pois o que tem a oferecer a 'estranhos' é muito amor. A publicação alcançou mais de 22 milhões de visualizações, 3,3 milhões de reações e centenas de comentários cheios de amor pelo cão.

Confira:

É muita fofura! E se você deseja acompanhar o trabalho de Julio Raséc nas redes sociais, clique aqui.

Veja também este vídeo:

Cachorro faz Pépe Bonner passar nervoso no Jornalzinho Amo Meu Pet e mais notícias de bichinhos

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube