Cão Doberman tem reação adorável ao sentir bebê se mexendo em barriga de tutora

Por
em Aqueça o coração

Prince é um cachorro de dois anos da raça Doberman que foi premiado a irmão mais velho. Sua tutora, Sherrell Rell Kelly, o adotou quando tinha apenas 8 semanas, desde então foi muito amado e mimado por ela, mas agora esse amor será compartilhado, pois um menininho está para chegar na família.

Sherrell está preparando Prince para o nascimento do bebê e para isso o incentiva a sentir sua barriga. E a cena dessa interação foi postada nas redes sociais da tutora no dia 5 de outubro — na época ela estava com 35 semanas.

Nas imagens é possível ver Sherrell sentada e Prince está a sua frente. Delicadamente, ela o acaricia, então depois do carinho o cão repousa sua cabeça em sua barriga. O mascote exibe um olhar de surpresa e emoção quando o bebê se move. É lindo de ver!Acredito que o cão não entenda que sua tutora está grávida, mas sem dúvida sente que algo diferente está acontecendo em seu corpo. Afinal eles têm o olfato apurado, cerca de 220 milhões de receptores olfativos no nariz, ou seja, pelo cheiro, eles percebem tudo.

Em entrevista ao portal de notícias Newsweek, o doutor Jeff Smith, diretor médico da Danville Family Vet, disse: “Embora não tenha sido cientificamente comprovado, é provável que os cães possam sentir quando uma mulher está grávida e mudarão seu comportamento”.

Os cães podem se tornar mais protetores ou, de repente, desenvolver problemas comportamentais, como mastigar ou urinar dentro de casa. No caso de Prince, acho que ele será muito zeloso com o caçulinha da família.

A publicação alcançou mais de 25,2 milhões de visualizações, 6 milhões de reações e centenas de comentários cheios de carinho.

"Oh, eles são melhores amigos", comentou uma internauta.
"Isso é a coisa mais doce que já vi", escreveu outra.
"Ele sabe que seu novo melhor amigo está lá", disse uma terceira.

Confira:

Tão doce essa cena! Com certeza serão bons amigos!

Veja também este vídeo:

Cachorro faz Pépe Bonner passar nervoso no Jornalzinho Amo Meu Pet e mais notícias de bichinhos

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube