Em vídeo fofo, gatas são flagradas brincando de adoleta; confira

Por
em Gatos

As gatinhas Willoughby e Maisie são irmãs de criação e adoram fazer tudo juntas. Comer, correr, caçar, dormir e brincar. Esse último, então nem se fale, brincar é com elas mesmas. A brincadeira preferida é adoleta. Acreditem, elas sabem brincar como ninguém.

A dupla, que reside em Los Angeles, na Califórnia, Estados Unidos, foi flagrada pela sua tutora chamada Mel Lamprey. A cena foi compartilhada no perfil do TikTok da americana em dezembro de 2020 e voltou a circular na internet através da página humorística @catsofInstagram, que repostou o vídeo no dia 24 de agosto.

Nas imagens é possível ver a duplinha sentada em cima do balcão da cozinha. De frente uma para a outra, elas estendem as patinhas e as tocam, parecendo mesmo que estão brincando de adoleta. Foi 23 segundos dessa diversão. E dá para entender a empolgação, afinal quem nunca brincou na infância, né?!

A brincadeira das felinas nos faz pensar: por que será que os gatos gostam de brincar? Segundo o Wamiz, brincar ajuda os gatinhos a se desenvolverem fisicamente e a entenderem como seus corpos funcionam. Também os unem. E, em alguns casos, é uma maneira segura para eles estabelecerem quem é o chefe da matilha - ou par!

Nesse caso parece que a brincadeira serve para uni-las ainda mais. No vídeo, há uma música de luta, mas de briga ali não tem nada! É pura brincadeira. Por isso a publicação alcançou mais de 2, 6 milhões de visualizações, 195 mil reações e centenas de comentários.

"Não é uma luta. É um novo e legal shake de pata de gato!", declarou uma.
"Preciso saber como isso termina. Eu estou supondo como a cena final em Rocky", escreveu um pelo fato do vídeo não mostrar o fim da brincadeira.
"Isso é fofo demais", comentou uma terceira.

Confira:

É muita fofura! E você acha que elas estão praticando adolteta ou luta? Deixe nos comentários.

Veja também este vídeo:

Cachorro faz Pépe Bonner passar nervoso no Jornalzinho Amo Meu Pet e mais notícias de bichinhos

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube