Marido surpreende esposa com cãozinho especial e vídeo viraliza nas redes sociais

Por
em Notícias

Quando um cachorro chega na vida de alguém, ele chega trazendo muita alegria e muito amor, é claro.

O casal Luanna e Pablo Passos Almeida demonstraram isso de uma maneira muito fofa e engraçada. Em um vídeo publicado no TikTok, Pablo filma um cachorrinho muito fofo e especial, que ele adotou escondido para surpreender a sua esposa, Luanna.

Poderia ser só mais uma surpresa, mas o que a torna especial é o fato de o cãozinho não ter uma das patas, sendo essa semelhança com a Luanna, que não tem um dos braços.

Foi justamente essa característica do cãozinho que levou Pablo a escolhê-lo para presentear a sua esposa. Muito fofinho, né?

O vídeo começa com a seguinte descrição: “Dei um cachorro para a minha esposa que também não tem um braço, olha a reação dela kkkk”

Inicialmente, Luanna se demonstra um pouco chocada, afinal, por mais incrível que seja ter um cãozinho em casa, sabemos que eles também dão trabalho e precisam receber a devida atenção e cuidado.

Além disso, o casal têm três filhos pequenos, o que por si só já exige bastante tempo e dedicação da família, né?

Questão essa, inclusive, que também foi levantada pela mulher, que nesse momento parece dividida entre acariciar o cãozinho e pensar em como cuidará de tudo, enquanto o marido registra tudinho.

Mas, bastaram apenas alguns instantes com o mascote para Luanna deixar de lado as preocupações e finalmente se entregar e acariciar o cãozinho. Não preciso dizer que horas depois ela já estava completamente apaixonada pelo filhote e mudou de ideia sobre ele, né?

Confira o momento:

Os registros, compartilhados em março deste ano, acumularam muitas visualizações e vários comentários para lá de fofos elogiando a atitude do casal.

Vamos conferir alguns:

“Que delicadeza! isso é uma forma de demonstrar o quanto você ama essa linda! Parabéns”
“Duas superações”
“E assim surge a parceria de milhões”
"Também tenho um, chorei tanto quando ele teve que perder a pata, mas hoje ele vive normalmente e muito feliz”
“Um vai entender o outro. kkk Parabéns pela maturidade e o jeito leve de levar a vida.”

A reação das pessoas não poderia ser diferente, uma cena linda dessas, nos faz acreditar no amor das pessoas em acolher e adotar os animais, especialmente aqueles especiais, como é o caso desse doguinho fofinho! Temos certeza que ele completou ainda mais essa família linda!

O casal já está acostumado com tanta repercussão, afinal compartilha a rotina da família nas redes sociais, mostrando o dia a dia com muito humor. Clique aqui para segui-los.

Confira ainda:

Últimas notícias