Vira-lata caramelo 'invade' casamento para aproveitar ar-condicionado e tapete vermelho

Os noivos, Alessandra e Márcio, contam entrevista à TV que se divertiram bastante com o cãozinho.

Por
em Cães

Um cãozinho caramelo roubou a cena em um casamento na Igreja Matriz São José de Fundão, no município de Fundão, no Espírito Santo e até virou notícia de televisão.

O casamento tão sonhado de Alessandra e Márcio não saiu bem como o esperado, pois um cão caramelo decidiu invadir a cerimônia e voltou toda a atenção dos convidados para ele.

Depois de entrar na igreja, pouco antes do casamento começar, o animal deitou no tapete vermelho, aproveitou para se espreguiçar, lambeu as patinhas e apreciou o ventinho gostoso do ar-condicionado.

Em entrevista ao programa de TV "Espírito Santo no Ar", a jornalista Alessandra Tonini contou que o cachorrinho arrancou muitas gargalhadas dos convidados.

“A presença do cachorrinho caramelo foi um plus que nos alegrou muito. Eu estava no carro ainda aguardando a hora de entrar e uma amiga minha me mandou uma foto no WhatsApp do cachorrinho e falou que tinha um convidado especial”, conta.

A profissional da comunicação frisa que logo deu uma risada e achou a cena muita fofa, não se importando assim com a presença do "intruso", entre aspas, em seu grande momento.

Nesse sentido, o casal lembra que em frente à igreja estão presente sempre diversos cães.

“O cachorrinho apareceu e já se apresentou. Aí o pessoal que veio comigo, que eu sou do Rio de Janeiro, os meus sobrinhos, ele já estava recepcionando a todos na entrada da igreja”, frisa o gerente comercial, Márcio Almeida.
“Foi muito engraçado, muito legal recebê-lo ali naquele momento. Eu naquela agitação com relação ao casamento em si, ele acabou trazendo uma leveza muito grande para tudo”, acrescentou.

Com a entrada da noiva na igreja se aproximando e o número de convidados aumentando, a cerimonialista se dirigiu até o canino e o tirou do tapete vermelho.

Mas é claro que arrumou um outro cantinho especial para que ele pudesse assistir o casamento em primeira mão.

“Ele saiu e ficou lá entre os bancos da igreja, continuou a vontade ali”, pontua Alessandra.

Coincidência ou não, o casal é apaixonado por animais e já tem uma família de três cães e um gato, todos adotados.

“Gosto muito de animais. Desde criança aprendi a amá-los e respeitá-los, então a presença desse cachorrinho na igreja foi uma presença inusitada, que a gente não imaginava, mas foi uma grata surpresa”.
“Eu sempre falo que Deus tem muitas formas de nos amar, então a presença do cachorrinho acho que foi providencial”, complementa a jornalista.

Segundo Alessandra, um animalzinho alegra qualquer ambiente e, dessa forma, o canino só abrilhantou ainda mais seu casamento.

“Foi um anjinho ali que Deus mandou para poder deixar meu casamento ainda mais bonito”, enfatiza a esposa.

Márcio finaliza dizendo que está ansioso para ver se encontra o intruso extremamente fofo do seu casamento na missa de domingo.

“Conforme dizem, ele é frequentador da igreja de lá. Ele vai à missa e eu já estou aguardando o reencontro com ele”, conclui o gerente comercial.

Confira a reportagem:

Veja também este vídeo:

10 SUPER AMIZADES IMPROVÁVEIS DO MUNDO ANIMAL

Redatora.