Filha divulga áudios da reação do seu pai ao presenciar parto de cadela; confira

"Eu recebi esses áudios no trabalho, fiquei no banheiro meia hora rindo disso", contou Karol ao Amo Meu Pet

Por
em Notícias

Quando dizem que ninguém cuida tão bem dos filhos quanto os próprios pais, essa é uma grande verdade.

Em um vídeo compartilhado no TikTok por Karol Rocha, de Nova Serrana, Minas Gerais, em agosto do ano passado, é possível ver uma conversa hilária entre a usuária e o seu pai, Antonio Jose, que na ocasião, está realizando o parto da cadela da família.

Karol conta com exclusividade ao Amo Meu Pet todos os detalhes do parto nada convencional.

A cachorrinha, chamada Athena, de três anos, estava grávida e poderia ganhar os filhotes a qualquer momento. Quando Athena finalmente deu à luz aos filhotinhos, Karol estava no trabalho e teve que auxiliar o pai com o parto através do celular. Será que deu certo?

Felizmente Karol registrou - e compartilhou - a reação do pai durante o parto e o resultado não poderia ser mais hilário.

O vídeo começa com a seguinte descrição: “O dia que minha cadela deu cria e meu pai tava sozinho com ela em casa”.

Enquanto ia descrevendo a situação para a filha, o pai simplesmente começa a passar mal, chegando até mesmo a vomitar com o nascimento dos filhotes e a reação de Athena com a placenta.

É, parece que trazer vidas ao mundo definitivamente não é para amadores e requer um bom estômago, e o pai da Karol que o diga!

“Eu estava no trabalho quando ele me mandou mensagem avisando que ela tinha entrado em trabalho de parto. Eu orientei ele pra arrumar um cobertor e fazer ela deitar e ir me avisando como que ela estava, só que já tava começando a sair os cachorrinhos e ela tava comendo a placenta aí ele começou a passar mal vendo a situação e foi me mandando os áudios e os vídeos”, contou Karol ao Amo meu Pet.
“Aí, quem começou a passar mal foi eu de tanto rir dele. Eu recebi esses áudios no trabalho, fiquei no banheiro meia hora rindo disso”, relembra.

Apesar do sufoco, o parto foi um sucesso e Athena conseguiu trazer ao mundo 13 lindos filhotinhos. Claro que tudo isso teve a participação - mais que especial - do pai da Karol.

Veja o vídeo:

O sucesso do parto, porém, não ficou só entre Karol, o seu pai e a Athena, mas acabou gerando grande repercussão na rede social por motivos bem óbvios, né!?

Foram mais de 1 milhão de visualizações, 209 mil curtidas, mais de 9 mil compartilhamentos e outros milhares de comentários. Simplesmente o parto do ano!

“A repercussão a gente nunca espera né, foi um susto. Acordei de manhã achei que tinha dado um bug no meu TikTok”, detalha Karol.

Confira alguns dos comentários deixados na publicação:

“Passando mal de rir”
“Não sabe o que eu tô passando aqui” a cadela: ??? E eu Cláudio tô como?
“Meu Deus do céu, eu não tô aguentando mais rir”
“‘não tô aguentando vomitar mais não” KKKKKKKKKKKKKKKKKK
“Eu não tô aguentando rir mais não, vou salvar esse vídeo pra ser meu anti depressivo”

Impossível assistir apenas uma vez, né? Pobre pai da Karol! Felizmente deu tudo certo no final!

Você conhece alguma outra história fascinante sobre animais de estimação? Então clique no link abaixo e envie para nós a sua pauta, ela pode virar uma matéria exclusiva do nosso portal.

Envie uma história - Seu pet pode virar uma matéria em nosso site!

Assista também:

O caso do cão LADRÃO DE PELÚCIA e mais notícias no Jornalzinho Amo Meu Pet, o petjornal com memes