Cão labrador picota 2 mil dólares e internautas pedem à tutora detalhes do ocorrido

Reações ao vídeo motivaram que ela contasse detalhes do ocorrido. Seguidores incentivaram que ela colasse as notas

Por
em Gatos

Já imaginou se o seu pet comesse todo seu pagamento? Parece surreal, mas isso realmente aconteceu. Uma labradora mastigou 2 mil dólares após ficar sozinha por duas horas. A história foi contada pela tutora da cachorrinha no seu perfil do TikTok.

Tudo começou quando o marido de Kim recebeu um pagamento em dinheiro. Os dois moram na Florida, nos Estados Unidos, e são tutores de uma labradora chamada Zoey.

Naquele dia, o marido chegou em casa e deixou o dinheiro em cima da mesa de jantar. Conforme Kim, os dois foram até a casa dos seus pais e ficaram fora por volta de duas horas.

"Minha mesa de jantar é alta e ela nunca subiu em cima da mesa", explicou.

De acordo com a tutora, às vezes Zoey olha por cima das bancadas da cozinha para tentar pegar algo.

“Nunca imaginamos que ela tentaria comer papel ou muito menos dinheiro”, disse Kim.

Mas para a surpresa do casal, quando chegaram, encontraram diversas notas picotadas e outras mastigadas. Zoey tinha pego o dinheiro de cima de mesa e levado até o sofá, onde fez a festa com os 2 mil dólares.

A tutora gravou o vídeo logo após encontrar o pagamento naquele estado. Kim aparece chorando e mostra Zoey tranquila deitada no sofá.

Na legenda do vídeo Kim escreveu:

"Quando você deixa seu labrador sozinho por duas horas e ela consegue pegar o dinheiro em cima da mesa e comer cerca de 2 mil. Quem a quer?".

Muitas pessoas perguntaram a Kim porque o dinheiro foi deixado na mesa e porque seu cachorro não foi deixado em um espaço separado enquanto eles estavam fora.

A tutora respondeu que Zoey fica solta durante e o dia e é fechada em outro ambiente apenas a noite.

Assista o vídeo

Reações ao vídeo

A história cómica de Kim e seu marido foi compartilhada por ela no TikTok, e obviamente, repercutiu muito entre os usuários.

Mais de 22 milhões de pessoas já assistiram o vídeo que conta toda situação. Além disso, mais de 1,7 milhão de pessoas curtiram a publicação, que atraiu pelo menos 43 mil comentários.

Após toda a repercussão da publicação, Kim gravou outro vídeo esclarecendo melhor o que aconteceu e escreveu.

“Vou tentar ir ao banco esta semana para ver o que podemos obter de volta”, afirmou.

Continuação da história

Muitas pessoas decidiram seguir Kim para descobrir se ela conseguiria recuperar o dinheiro ou o que faria. Foi então que Kim publicou novos vídeos.

Em uma nova publicação ela mostra o marido colando as notas. Segundo ela, para conseguir trocar o dinheiro no banco, é necessário que ele esteja colado de forma que seja possível ler o número de série das notas.

Em outro vídeo Kim contou que conseguiu trocar boa parte do dinheiro, mas que pelo menos 600 dólares não foram aceitos.

Atualmente, Kim usa seu perfil para mostrar o dia a dia da Zoey. Mas a pergunta que não quer calar, o que será que ela aprontará na próxima vez?

Veja também este vídeo:

Cachorro faz Pépe Bonner passar nervoso no Jornalzinho Amo Meu Pet e mais notícias de bichinhos

Redatora.