Cadela pinscher tenta escapar para encontrar ‘dogboy’, mas fica entalada na cerca; vídeo

A cachorrinha achou que conseguiria escapar sem ser vista para viver um romance proibido na rua.

Por
em Humor

Uma cadela da raça pinscher tem roubado muitos sorrisos na plataforma TikTok. Lola conquistou a fama após ter um vídeo publicado em que ela tenta escapar de casa. O motivo? Para encontrar um ‘dogboy’, mas seus planos vão por água abaixo quando ela entala na cerca.

Tudo parecia perfeito para Lola naquele dia, ela planejava escapar sem que fosse flagrada, mas para sua surpresa uma câmera filmou o momento exato da sua aventura.

Claro que seu tutor não perderia a oportunidade, e divulgou no perfil do TikTok @pinscher_lola, as cenas lamentáveis em que ela se encontrava.

Junto da publicação do vídeo é narrado o acontecido:

“Meu momento ‘louca pra krlh’ foi quando tentei fugir de casa pra encontrar um dogboy, mas acabei entalada na cerca e flagrada pela câmera”.

O vídeo compartilhado já obteve mais de 1 milhão de visualizações, 181 mil curtidas e 1550 comentários.

Entre eles, alguns comentam perguntando se ela está bem depois do ocorrido, outros brincam que logo ela volta com netinhos para o tutor.

"Esse vídeo melhorou 100% meu dia", escreveu uma internauta.

Outra brincou sobre o peso de Lola:

"Segunda faço dieta", comentou.

Um seguidor conseguiu a resposta sobre o estado de Lola:

"Nossa rainha tá bem?"

Em seguida veio a resposta, que ela estava ótima, apesar da situação vergonhosa sofrida.

Por aqui ficamos curiosos em conhecer o ‘dogboy’ da Lola. Será que não vai ter continuação esse encontro secreto? Vamos aguardar os próximos episódios dessa história.

Assista o vídeo:

Diário da Lola

Aos seis anos, Lola já tinha seus momentos divulgados na plataforma, mas agora, ela ganhou milhões de amigos que acompanham suas travessuras ao lado do seu tutor.

Siga Lola, acessando aqui.

Pinscher carinhoso

Vídeos assim com certeza aquecem o nosso coração e melhoram o nosso dia, por isso, trazemos outra história que chamou atenção no Youtube. Desta vez, os internautas foram conquistados por um cão pinscher "preocupado" com um bebê que está dormindo sem cobertor.

O cãozinho sobe na cama e empurra uma coberta com o focinho até cobrir a criança, impedindo que ele passe frio.

Normalmente os pinschers tem fama de serem bravos e terem uma personalidade forte; por estarem sempre latinho e ‘tremendo de raiva’. Mas o que poucos sabem é que essa raça é muito apegada aos donos, no fundo eles são amorosos e adoram brincar com os tutores.

E isso o cãozinho do vídeo demonstra muito bem, pois enquanto não consegue cobrir a criança por completo, ele não descansa, e parece que nenhum cobertor é bom o suficiente para que o bebê não passe frio.

Confira o vídeo:

Relembre essa história completa aqui.

Assista também:

O caso do cão LADRÃO DE PELÚCIA e mais notícias no Jornalzinho Amo Meu Pet, o petjornal com memes

Redatora.