Cadela husky deita na escada de propósito só para não deixar irmão canino passar; vídeo

Por
em Notícias

Ter irmãos é ter alguém para contar em todos os momentos, mas também é ter com quem implicar, sempre. O vídeo desses dois cães, um husky siberiano e um Weimaraner, implicando um com o outro, exatamente como dois irmãos fazem, ganhou grande repercussão no TikTok.

O vídeo, publicado no dia 15 de agosto pelo usuário grandalhoes, mostra os dois cães, a Kiara e o Simba, que vivem em Florianópolis, Santa Catarina, tendo uma leve divergência.

Bem bela, a husky siberiana Kiara está deitada atravessada nas escadas, impedindo a passagem. Isso não seria um problema se o Simba não estivesse aflito tentando subir as escadas.

Ele até se aproxima e tenta ultrapassá-la, mas a carinha (nada simpática) da Kiara faz o Simba recuar. Parece que já sabemos quem é que manda no pedaço, né?

O Simba até ameaça subir, mas a carinha de raiva da Kiara como quem diz ‘só passando por cima de mim (literalmente)’, faz com que o cão recue, mesmo bravinho com a sua irmã implicante. Essa cena, apesar de deixar os dois bem incomodados, é hilária. Só quem tem irmão vai entender.

Assista ao vídeo:

É claro que muita gente acabou se identificando com o vídeo, que registrou 314 mil visualizações, 34 mil curtidas e centenas de compartilhamentos e comentários.

Vamos conferir o que os usuários disseram da situação:

“O Simba: Marcia, tira ela daqui.”
“Boatos que ele tá tentando passar até agora kkkk”
“O meu vira-lata faz isso com o meu pit bull KKKKKK”

Muita gente se divertiu com o clique e também se identificou. Seja humano ou animal, a relação entre irmãos não muda, né?

Mas esse não é o único clique que mostra a relação desses maninhos implicantes, mas muito fofinhos.

Confira:

No Instagram, a família canina também compartilha muitos registros das suas travessuras. Com mais de 300 seguidores na rede social, os irmãos caninos exibem o seu cotidiano, momentos de lazer e muitos cliques na praia. Coisa mais fofa!

Apesar do atritinho entre eles, como pudemos ver, eles tem uma ótima relação e se dão muito bem. Ou seja, tudo dentro da normalidade! Clique aqui para seguir esses maninhos para lá de fofos no TikTok e aqui para segui-los no Instagram e continue acompanhando as suas peripécias.

E você, conhece alguma duplinha que briga briga, mas no fim não se desgruda? Conta aqui para a gente nos comentários!

Confira ainda:

Como pudemos ver , essa história é um ótimo exemplo da importância da cumplicidade entre irmãos. Confira também essa matéria sobre a memória canina com especialista que explica se irmãos caninos lembram um do outro ao se encontrar anos depois.

Assista também:

O caso do cão LADRÃO DE PELÚCIA e mais notícias no Jornalzinho Amo Meu Pet, o petjornal com memes