Treinamento para lobinho: Dona flagra cão husky ensinando sua shihtzu a uivar em vídeo diverte a internet

Por
em Notícias

Conhecimento bom, é conhecimento compartilhado. E isso essa duplinha para lá de fofa sabe fazer muito bem.

O husky siberiano Yuri, que vive em Guarulhos, São Paulo, com a sua mamãe Camila, papai Rogério e seus 10 irmãos - 5 porquinhos da Índia, 4 gatos e um cachorro, mostrou toda a sua habilidade para ensinar.

Em um vídeo publicado no Instagram, no dia 3 de setembro, o cão é flagrado em um momento muito engraçado pela sua dona.

Yuri e a sua irmã canina, uma shitzu chamada Moara, estão em um cômodo da casa uivando. Até aí, nenhuma novidade.

Mas o que deixa a situação mais engraçada é que esse, era um costume só do husky siberiano, mas como bom irmão que ele é, ele decidiu compartilhar todo o seu conhecimento com a sua irmãzinha Moara, a ensinando a uivar.

Isso, quem fala, é a própria dona durante o vídeo. Com a seguinte descrição “e meu husky que ensinou a shitzu a uivar”, Camila compartilha o momento hilário no Instagram.

A shitzu não só aprende a uivar, como passa a acompanhar perfeitamente e sincronizadamente o seu irmão. Treinando, em plena sincronia, os dois são flagrados pela mamãe que entra no cômodo filmando os dois que acabam parando a apresentação e começam a olhar para ela com uma cara de quem diz “por que você nos interrompeu?” Sério, não aguento!

A carinha deles sem saber se a mamãe está brava, surpresa ou feliz com a performance é a melhor parte do vídeo. Cautelosos, eles param e ficam olhando para ela esperando qual vai ser a sua reação. Muito engraçado!

Veja o vídeo:

O vídeo da duplinha de canarinhos, digo, de cachorrinhos, fez o maior sucesso na rede social e acabou registrando 1,3 milhão de visualizações, 128 mil curtidas e centenas de comentários.

Confira alguns comentários deixados na publicação:

“Eu amo que o shitzu é realmente muito expressivo. E sempre disfarça que fez cagada, a cara de culpado meu pai.”
“A cara da Shitzu depois disfarçando.”
“Agora pronto não dá nem pra fazer surpresa mais.”
“Se não Uivar não pode morar aqui mãe!”
“Sensacional! A carinha do menor é a melhor.”

Não sabemos se os papais dessa duplinha ficaram contentes - ou não - com a nova habilidade da shihtzu Moara, mas que o husky Yuri fez o seu papel de irmão mais velho muito bem, isso é indiscutível, né? Eu adorei essa sincronia entre eles!

Clique aqui para seguir o Yuri no Instagram e acompanhar todas as suas peripécias com os seus irmãozinhos.

Veja ainda: