Você consegue encontrar o rinoceronte escondido entre os bebês elefantes na imagem?

Teste seu QI com esse divertido quebra-cabeça de ilusão de ótica

Por
em Notícias

Você gosta de jogos com ilusão de ótica? Se sim, essa matéria é para você. Esse divertido teste de QI desafia que o leitor encontre um rinoceronte escondido entre os bebês elefantes, mas em apenas 9 segundos. O teste foi divulgado pelo portal Jagran Josh.

No quebra-cabeça acima é possível visualizar que o grupo de bebês elefantes brincam no campo com a bola. No entanto, há um rinoceronte escondido em algum lugar. De acordo com o portal, apenas pessoas com alto QI podem encontrar o rinoceronte escondido na imagem.

Esta imagem de ilusão de ótica é uma forma divertida de testar seu QI.

Você localizou o rinoceronte?

Se você está achando difícil identificar o rinoceronte escondido na imagem, olhe cuidadosamente para a pedra no canto superior direito da imagem. Você verá um rinoceronte escondido entre a manada de elefantes.

A cor da pele do rinoceronte e dos elefantes é a mesma. Também os olhos do rinoceronte e dos elefantes são os mesmos. No entanto, o rino tem um chifre sobre o nariz e não tem uma tromba como outros elefantes bebês.

A imagem deixou milhares de adultos coçando a cabeça enquanto tentam localizar o rinoceronte escondido dentro do rebanho de bebês elefantes.

Estudos mostram que quanto mais você exercita seu cérebro com quebra-cabeças difíceis, mais inteligente você tende a ser.

Agora conta para a gente, você localizou o rinoceronte escondido entre os bebês elefantes em apenas 9 segundos?

Ilusão de ótica

A ilusão de ótica é uma imagem alucinante, profundamente fascinante e que muda de forma de um objeto ou desenho ou de pessoas que desafiam a maneira do cérebro de perceber as coisas.

As ilusões de ótica sempre dão uma visão fascinante de como nosso cérebro funciona. Combinações específicas de cor, luz e padrões podem induzir nosso cérebro a perceber visualmente algo que não está lá.

Encontre o caminho que leva o leite até o gatinho

Quer resolver mais um quebra-cabeça? Vamos a um que tem levado os internautas a pensarem rápido em busca de um caminho que conduza leite até um gatinho. Como assim?

Você precisará resolver qual passagem levará a bebida para o felino. A emoção da brincadeira está em descobrir em menos tempo.

Será que você consegue em menos de 10 segundos? Pegue o cronômetro e inicie a brincadeira do gatinho aqui.

Encontre cão da raça corgi

Se quiser mais um, já abre outra aba e tente encontrar um cão da raça corgi escondido em meio a outros cachorros de raça

Uma pessoa leva cerca de 3 minutos para decifrar o enigma. Será que você se encaixa nessa estimativa ou será mais rápido?

O quebra-cabeça está neste link.

Depois volte nos comentários nos contar como foi nos outros jogos!

Assista também:

O caso do cão LADRÃO DE PELÚCIA e mais notícias no Jornalzinho Amo Meu Pet, o petjornal com memes

Redatora.